Talleres pede garantias por Michael Santos e afirma que Vasco ‘não quer dar’

Exigência do clube argentino pelo centroavante seria devido aos atrasos do Vasco da Gama no pagamento em contratações anteriores.

Michael Santos em ação pelo Talleres-ARG
Michael Santos em ação pelo Talleres-ARG

A novela envolvendo Vasco, Talleres e Michael Santos se arrasta e parece longe de um desfecho. Nesta quinta-feira, o presidente do clube argentino, Andrés Fassi, subiu o tom e disse que não vai liberar o argentino sem garantias de pagamento.

Fassi citou as recentes dívidas do Vasco, que foi acionado por Lille, Nacional e Atlético Tucumán na Fifa por atrasos nos pagamos referentes às compras de Léo Jardim, Pumita e Capasso, respectivamente. A situação do goleiro já foi resolvida.

– Não são garantias bancárias que pedimos. São somente garantias. E o Vasco não quer dar. Se não quer dar, é porque eles já sabem que não vão pagar. Então o Talleres não quer entrar para a lista de clubes que acabam indo cobrar na Fifa. O Talleres é sério e, quando compramos, damos garantias porque sabemos que vamos pagar. Se o Vasco não der garantias, não há venda do Michael Santos. Muitos clubes hoje estão entrando com processos contra o Vasco na Fifa contra por atrasos – disse o presidente do Talleres.

A negociação por Michael Santos se arrasta há cerca de dez dias, e hoje o centroavante parece mais distante do Vasco.

Na quarta, o presidente do Talleres revelou ter entrado em acordo verbal com o Vasco, mas disse que aguardava a proposta formalizada por escrito. Ele afirmou que, apesar do interesse de um clube da Arábia Saudita em Michael Santos, a vontade do jogador é defender a equipe carioca.

Michael Santos é uruguaio, tem 30 anos, e lidera a artilharia do Campeonato Argentino, com 13 gols.

O Vasco contratou um centroavante na atual janela até agora: o paraguaio Sebastian Ferreira. Além dele, o clube anunciou outros cinco reforços: o zagueiro Maicon, o volante Medel, os meias Paulinho e Praxedes e o atacante Serginho. O lateral-esquerdo Jefferson, do Atlético-GO, também está certo.

Na reta final da janela, que fecha na próxima quarta-feira, o Vasco ainda busca um zagueiro, um meia e um centroavante.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    VERGONHA, SIMPLESMENTE VERGONHOSO!!!!. POR ISSO Q CAVANI NAO QUIS NEM OUVÍ-LOS. TIME SEM VERGONHA!!!

  • Responder

    Quem mandou ser caloteiro

  • Responder

    Esse dirigentes é dos bons e tá mais do que certo, se todos fossem assim a situação de muitos clubes eram outras, se não quer da garantias é que estão mal intencionados, negocia com outro clube mais sério porque o meu Vasco está entregue às baratas infelizmente.

Comente

Veja também
Governo do Rio oficializa a criação do ‘Dia do Torcedor Vascaíno’

Governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, sanciona lei que cria o ‘Dia do Torcedor Vascaíno’; data comemorativa será 13 de abril.

Vasco contrata Renato, Cristofer e Kauã Manhães para o Sub-16

O Vasco da Gama contratou o goleiro Renato, do zagueiro Cristofer e o volante Kauã Manhães para a categoria Sub-16.

Proposta do Vasco para o Maraca previa shows e venda do naming rights

O Vasco da Gama, em parceria com a WTorre, previa média alta de shows e venda de naming rights com pagamento anual a parceiros.

Jogadores de Vasco e Flamengo se únem em prol do Rio Grande do Sul

Os jogadores do Vasco da Gama, Léo e Jair, se juntaram a Léo Ortiz, do Flamengo, com o grupo Sorriso Maroto para ajudar as vítimas.

Academia, campo e palavras de Paiva: o treino do Vasco nesta quinta

O Vasco da Gama realizou mais uma atividade no CT Moacyr Barbosa, em preparação para o duelo diante do Vitória, válido pelo Brasileirão.

Sair da versão mobile