Sucesso da Vasco TV faz Cruzmaltino bater recorde mensal de novos inscritos

Em julho, Vasco da Gama registrou 236 mil novos inscritos em seu canal no YouTube, maior marca do Clube até hoje no site.

Logo da Vasco TV
Logo da Vasco TV (Foto: Divulgação)

A pandemia do Coronavírus trouxe novidades em todos os aspectos à sociedade. Uma delas é a cada vez maior interação utlizando-se o âmbito virtual, em todas as esferas. Quem não fez, por exemplo, sequer uma reunião on-line durante a quarentena?!

No esporte, por sua vez, não é diferente. No futebol brasileiro, por exemplo, os clubes estão aproveitando esse período ”diferente” para melhor explorar virtualmente suas marcas. E o Vasco, certamente, é um dos que mais aproveitou a oportunidade.

Em julho, de acordo com dados do Ibope Recutom, empresa líder em marketing esportivo e retorno da exposição das marcas em mídia, a Vasco TV, canal oficial do Clube no YouTube, com a transmissão de jogos do Cruzmaltino e de lives quase que semanais, registrou 236 mil novos inscritos, seu maior crescimento histórico na plataforma de vídeos, correspondente a 89% de suas inscrições entre todas as outras redes sociais.

Com este resultado, vale dizer, a Vasco TV totalizou uma evolução de 44% e tem hoje, ao todo, quase 770 mil inscritos.

Este referido desempenho do canal no YouTube oficial do Vasco colaborou para que o Cruzmaltino alcançasse seu melhor desempenho mensal de toda a série histórica.

Nas cinco plataformas monitoradas, foram mais de 265 mil inscritos, o que equivale ao desempenho do Clube em todo o primeiro semestre de 2020.

Em comparação com os demais clubes, o Vasco apresentou a terceira maior evolução geral no mês de julho, com 90% de concentração de seus inscritos gerais no YouTube.

Leia mais sobreVasco TV
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias