Sub-20: Weverton se emociona com o título da Taça Guanabara: ‘Inexplicável’

O volante Weverton não escondeu a emoção ao conquistar o título da Taça Guanabara Sub-20, pelo Vasco da Gama.

Weverton comemora título pelo Vasco
Weverton comemora título pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Titular na conquista da Taça Guanabara sub-20, o volante Weverton se emocionou. O camisa 5 contribuiu com uma assistência na vitória de 3 a 0 do Cruz-Maltino sobre o Madureira, na manhã desta quarta-feira.

– É inexplicável a sensação de ser campeão por um time do tamanho do Vasco, estou muito feliz. Sei que é só o começo de muita coisa que está por vir, mas é gratificante escrever meu nome em um pequeno espaço dessa linda e gigante história – disse o meio-campista.

O Vasco estreia na Taça Rio, segundo turno do Estadual, neste sábado, às 15h. O jogo será contra o Resende, no CT do Artsul.

Fonte: Lancenet

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Operário-PR

O Vasco da Gama vai enfrentar o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil e decidirá o duelo em casa.

Carille explica ausência de Jair contra o Puerto Cabello

O volante Jair ficou de fora da partida entre Vasco da Gama e Puerto Cabello, na última quarta-feira, pelo Sul-Americana.

Vasco faz sondagem por Pedrinho e se assusta com valores

O Vasco da Gama só conseguirá a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho se desembolsar US$ 5 milhões.

Coutinho tranquiliza torcida após ser substituído em jogo do Vasco

Coutinho pediu para ser substituído após sentir dores, mas estará à disposição para o próximo jogo do Vasco.

Marcelo Sant’Ana admite pressão em Carille no Vasco

O diretor Marcelo Sant’Ana citou a cultura do futebol no Brasil para responde sobre a situação de Fábio Carille no Vasco.

Garré engata sequência como titular e dá 1ª assistência no Vasco

Titular do Vasco da Gama, Benjamin Garré tem boa atuação contra o Puerto Cabello e cede 1ª assistência com a camisa do Clube.

Cicinho concorda com revolta da torcida do Vasco e defende chegada de reforços

Ex-jogador Cicinho dá razão para as reclamações da torcida do Vasco da Gama, culpa Carille e defende chegada de reforços.

Vegetti anuncia que será pai pela 2ª vez em comemoração no gol pelo Vasco

Autor do único do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello, Vegetti anuncia na comemoração que será pai pela 2ª vez.

Histórico do duelo entre Vasco e Operário-PR é equilibrado; veja números

Vasco da Gama x Operário-PR se enfrentam pela quinta vez na história em um retrospecto equilibrado; confira.

Força Jovem emite nota e critica declarações de Carille e Léo Jardim

Força Jovem critica declarações de Fábio Carille e Léo Jardim sobre a torcida do Vasco da Gama em nota oficial.