Sub-20: Werick, ex-Barcelona, teve boa atuação em estreia na Copinha

Werick, ex-Barcelona, entrou durante o jogo do Vasco contra o Carajás, teve atuação destacada e exaltou a atuação da equipe.

O Vasco não encontrou maiores dificuldades diante da equipe do Carajás, de Belém, em sua estreia no Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do susto ao tomar o primeiro gol, o Cruzmaltino impôs sua qualidade técnica e venceu o adversário por 4 a 1. Recém-contratado pelo clube de São Januário, Werick teve boa participação ao entrar no decorrer da partida. O ex-jogador do Barcelona se movimentou bem no ataque e obrigou o goleiro adversário a praticar boas defesas.

Ao final do duelo, Werick, que também acumula passagens por Girona e Damm, enalteceu a atuação do goleiro adversário, Hiago. Além disso, celebrou o fato de a equipe de São Januário ter fechado a primeira rodada como líder da sua chave.

– Realmente o goleiro deles foi muito bem na partida. Vencemos bem, mas o Hiago fez defesas importantes. Acho que consegui produzir bem ao lado dos meus novos companheiros. Essa vitória foi muito importante já que nos garantiu na parte de cima da tabela. Isso acaba dando uma tranquilidade maior para a partida de segunda-feira – disse.

O Vasco volta a campo na segunda-feira diante da equipe do Tubarão, que perdeu para o time do Taubaté, por 1 a 0, também na sexta-feira. A partida será disputada às 15h30 (horário de Brasília). Na mesma data, o Taubaté enfrenta o Carajás, às 13h30.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Sair da versão mobile