Sub-20: Vasco x Cabofriense terá transmissão da Vasco TV nesta quarta-feira

A nova geração de craques do Vasco da Gama se prepara para o retorno do Campeonato Carioca nesta quarta-feira contra a Cabofriense.

Sub-20 Vasco da Gama
Sub-20 Vasco da Gama 2019 (Foto: Reprodução Internet)

O time Sub-20 do Vasco da Gama volta a atuar pelo Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (09), às 15h, contra a Cabofriense. A partida, válida pela Taça Guanabara, será realizada no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A Vasco TV, canal oficial do Cruzmaltino no Youtube vai transmitir o jogo.

O time de São Januário reestreia no estadual de olho na conquista do 14º título da Taça Guanabara. Os Meninos da Colina retornam aos gramados depois de mai de cinco meses sem partidas oficiais em função do isolamento social causado pandemia da Covid-19.

O Gigante da Colina venceu o Boavista por 2 a 0 na estreia do torneio, ainda no mês de março. Os futuros craques do Vasco buscam superar o desempenho da última edição, em que o Cruzmaltino chegou à final.

O Protocolo Jogo Seguro, desenvolvido para a Série A do Carioca de profissionais deste ano, encerrado em agosto, servirá de modelo para a competição Sub-20. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) afirma que adequações serão realizadas e que o cenário da Covid-19 será avaliado constantemente durante o Campeonato.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias