Sub-20: Vasco vence o Atlético-MG e está na final da Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Atlético-MG por 1x0, nesta quinta-feira e se classificou para a final da Copa do Brasil.

Gabriel Pec e Caio Lopes comemorando gol contra o Atlético-MG
Gabriel Pec e Caio Lopes comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os Meninos da Colina venceram o Atlético Mineiro por 1 a 0, nesta quinta-feira (17/12) e se classificaram para a grande final da Copa do Brasil Sub-20. O gol da classificação foi marcado por Gabriel Pec. O Vasco aguarda ainda seu adversário para a grande decisão, que sairá do confronto entre Palmeiras e Bahia. O Gigante da Colina terá o privilégio de sediar a grande final, as datas das partidas ainda serão definidas.

O JOGO

O Vasco começou pressionando o adversário no seu campo de defesa e incomodando suas ações. A primeira boa chegada chegada veio aos 8 minutos, João Pedro recebeu de Caio Lopes pela esquerda, driblou três marcadores e na hora de entrar na área arriscou a finalização que passou com muito perigo. Aos 22, Gabriel Pec aproveitou um erro na saída de bola do adversário, tabelou com MT que colocou o atacante na cara do gol, o camisa 11 só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro: VASCO 1 a 0. O Vasco voltou a atacar ao 32, após bela troca de passes no meio de campo, Marcondes arriscou o chute de longe, a bola passou a esquerda do gol. Essa que foi a última chance clara na primeira etapa.

O Vasco voltou para a segunda etapa com a mesma postura do início da partida. Logo aos 3 minutos, MT lançou Gabriel Pec pela direita, o atacante cortou o zagueiro e sofreu a falta muito próximo da entrada da área. Na cobrança, Laranjeira bateu com muito perigo e por pouco não ampliou. Aos 8, Jp Galvão avançou pela direita e achou Gabriel Pec, o camisa 11 driblou o zagueiro, entrou na área e chutou firme, obrigando o goleiro a fazer a defesa. No minuto seguinte, MT recebeu pelo meio e avançou, o camisa 10 invadiu a área e chutou firme no meio do gol.

Precisando do resultado, o adversário equilibrou as ações e conseguiu chegar por duas vezes. Em ambas, o goleiro Cadu esteve muito presente nos lances salvando os Meninos da Colina. O Vasco voltou a incomodar o gol adversário aos 26, Caio Lopes recebeu pela esquerda e virou o jogo para Jp Galvão, o lateral chegou chutando de primeira, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Depois disso, os Meninos da Colina administraram o resultado e conseguiram a classificação.

Escalação do Vasco: Cadu, Caio Eduardo, Zé Vitor, Menezes e Jp Galvão; Caio Lopes, Marcondes (Rodrigo) e Laranjeira (Andrey); João Pedro (Figueiredo), MT (Arthur) e Gabriel Pec (Marcos Dias) – Técnico: Diogo Siston

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Jorge salgado o fim do Vasco. Se tinha dúvida sobre a queda para a segunda agora tenho certeza da queda.

  • Responder

    O Vasco até a justiça escaneia do mesmo elegeu Jorge salgado que está quase morto , o que esse indivíduo vai ajudar .Ele está com o pé na cova

  • Responder

    Enquanto isso as merdas do profissional está lutando pra não cair pra segundona

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.