Sub-20: Vasco segue preparação para a temporada e espera repetir ano vitorioso

Equipe Sub-20 do Vasco da Gama intensifica preparação para o restante da temporada que retorna no mês de maio.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  6 de abril de 2021 às 22:52-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 22:52
Elenco do Sub-20 do Vasco da Gama
Elenco do Sub-20 do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Se nos profissionais o time do Vasco da Gama vem deixando os torcedores de cabelo em pé, no Sub-20 a garotada vai muito bem, obrigado. A equipe vem focando nos treinamentos enquanto aguarda o reinício das competições, suspensas em função da Covid-19, e previstas para retornarem no mês de maio.

Nesta terça-feira (06/04), os Meninos da Colina suaram a camisa na atividade realizada em período integral em São Januário. O técnico Diogo Siston destacou os pontos positivos da paralisação e afirmou que está fazendo uma série de ajustes neste intervalo.

– Tivemos um adiamento do primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e agora teremos mais esse tempo para preparação. É lógico que os jogos são importantes, mas nesse momento precisamos compreender. Gosto de ver o lado positivo das coisas. Vamos aproveitar esse tempo para trabalhar mais, incorporar e dar mais entrosamento aos atletas que subiram do sub-17. Além deles, também tivemos a chegada do Diego e do Elias, que vão aproveitar esse momento para uma adaptação ainda melhor.

Na primeira fase da Copa do Brasil, os garotos do Gigante da Colina se classificaram com goleada por 6 a 0 diante do Planaltina-DF. No dia 5 de maio, o Vasco vai disputar o jogo de ida das oitavas de final, contra o São Raimundo-RR. Vale destacar que o é o atual campeão da competição nacional.

O Cruzmaltino também conquistou a Supercopa do Brasil, derrotando o time do Atlético-MG, atual campeão do Campeonato Brasileiro, na final. Além disso, o Sub-20 do Time de São Januário também conquistou o Campeonato Carioca da última temporada;

Leia Mais Sobre