Sub-20: Vasco segue preparação para a temporada e espera repetir ano vitorioso

Equipe Sub-20 do Vasco da Gama intensifica preparação para o restante da temporada que retorna no mês de maio.

Elenco do Sub-20 do Vasco da Gama
Elenco do Sub-20 do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Se nos profissionais o time do Vasco da Gama vem deixando os torcedores de cabelo em pé, no Sub-20 a garotada vai muito bem, obrigado. A equipe vem focando nos treinamentos enquanto aguarda o reinício das competições, suspensas em função da Covid-19, e previstas para retornarem no mês de maio.

Nesta terça-feira (06/04), os Meninos da Colina suaram a camisa na atividade realizada em período integral em São Januário. O técnico Diogo Siston destacou os pontos positivos da paralisação e afirmou que está fazendo uma série de ajustes neste intervalo.

– Tivemos um adiamento do primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e agora teremos mais esse tempo para preparação. É lógico que os jogos são importantes, mas nesse momento precisamos compreender. Gosto de ver o lado positivo das coisas. Vamos aproveitar esse tempo para trabalhar mais, incorporar e dar mais entrosamento aos atletas que subiram do sub-17. Além deles, também tivemos a chegada do Diego e do Elias, que vão aproveitar esse momento para uma adaptação ainda melhor.

Na primeira fase da Copa do Brasil, os garotos do Gigante da Colina se classificaram com goleada por 6 a 0 diante do Planaltina-DF. No dia 5 de maio, o Vasco vai disputar o jogo de ida das oitavas de final, contra o São Raimundo-RR. Vale destacar que o é o atual campeão da competição nacional.

O Cruzmaltino também conquistou a Supercopa do Brasil, derrotando o time do Atlético-MG, atual campeão do Campeonato Brasileiro, na final. Além disso, o Sub-20 do Time de São Januário também conquistou o Campeonato Carioca da última temporada;

Leia mais sobreSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias