Sub-20: Vasco segue preparação para a temporada e espera repetir ano vitorioso

Equipe Sub-20 do Vasco da Gama intensifica preparação para o restante da temporada que retorna no mês de maio.

Elenco do Sub-20 do Vasco da Gama
Elenco do Sub-20 do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Se nos profissionais o time do Vasco da Gama vem deixando os torcedores de cabelo em pé, no Sub-20 a garotada vai muito bem, obrigado. A equipe vem focando nos treinamentos enquanto aguarda o reinício das competições, suspensas em função da Covid-19, e previstas para retornarem no mês de maio.

Nesta terça-feira (06/04), os Meninos da Colina suaram a camisa na atividade realizada em período integral em São Januário. O técnico Diogo Siston destacou os pontos positivos da paralisação e afirmou que está fazendo uma série de ajustes neste intervalo.

– Tivemos um adiamento do primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e agora teremos mais esse tempo para preparação. É lógico que os jogos são importantes, mas nesse momento precisamos compreender. Gosto de ver o lado positivo das coisas. Vamos aproveitar esse tempo para trabalhar mais, incorporar e dar mais entrosamento aos atletas que subiram do sub-17. Além deles, também tivemos a chegada do Diego e do Elias, que vão aproveitar esse momento para uma adaptação ainda melhor.

Na primeira fase da Copa do Brasil, os garotos do Gigante da Colina se classificaram com goleada por 6 a 0 diante do Planaltina-DF. No dia 5 de maio, o Vasco vai disputar o jogo de ida das oitavas de final, contra o São Raimundo-RR. Vale destacar que o é o atual campeão da competição nacional.

O Cruzmaltino também conquistou a Supercopa do Brasil, derrotando o time do Atlético-MG, atual campeão do Campeonato Brasileiro, na final. Além disso, o Sub-20 do Time de São Januário também conquistou o Campeonato Carioca da última temporada;

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.