Sub-20: Vasco perde para o Palmeiras por 1×0 pelo Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras por 1x0 neste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Brasileiro.

Matias Galarza durante Vasco x Palmeiras pelo Sub-20
Matias Galarza durante Vasco x Palmeiras pelo Sub-20 (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

Com um belo gol marcado aos cinco minutos do segundo tempo em partida válida pelo Brasileirão Sub-20, o Palmeiras venceu por 1 a 0 o Vasco neste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Juninho, com um belo chute de pé esquerdo, decidiu o duelo válido pela 14ª rodada da competição.

Os times voltam a campo na próxima quarta-feira, novamente às 15h (de Brasília). Com boas chances de classificação para a próxima fase, Palmeiras recebe o Grêmio na Academia de Futebol 2. O Vasco, atualmente no 17º lugar, encara o Sport na Arena Pernambuco.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:PalmeirasSub-20
2 comentários
  • Responder

    Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
    Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
    todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
    gratidão!

  • Responder

    Viramos eterna puta de paulistas.!! Não ganhamos nem por decreto.!!

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.