Sub-20: Vasco perde para o Goiás por 2×0 pelo Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o Goiás pelo placar de 2x0 neste sábado, no Nivaldo Pereira, pelo Brasileiro.

Sub-20 do Vasco
Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O sub-20 foi superado pelo Goiás por 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (10/10), no Estádio Nivaldo Pereira. O Cruzmaltino segue com cinco pontos na tabela de classificação do torneio nacional. Os Meninos da Colina retornam aos gramados neste domingo (11/10), às 10h, para encarar o Madureira na primeira partida da decisão da Taça Guanabara, no Estádio Conselheiro Galvão. O jogo de volta ocorre na quarta-feira (14/10), no mesmo horário, com mando de campo de campo do Gigante.

O JOGO

A primeira boa chance veio aos sete minutos. Emerson cobrou a falta que sobrou para Germano na pequena área. A bola passou muito perto da meta, mas não entrou. Dois minutos mais tarde, Breno fez o passe em profundidade para Andrey fazer o chute cruzado, defendido pelo goleiro. Aos 10, Emerson deu em Marcos Dias, que tentou o chute da entrada da área, mas o defensor apareceu novamente para impedir o primeiro gol do Cruzmaltino. Aos 20, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 29, Rodrigo Gaia foi para a cobrança da falta sofrida por Guilherme Nascimento na entrada da área. O goleiro saiu para fazer a defesa. Aos 32, Guilherme Nascimento colocou na frente e saiu em velocidade para fazer cruzamento para Emerson, mas o chute acabou sendo fraco demais. Aos 45, o adversário descontou novamente: 2 a 0.

O Vasco voltou do intervalo em busca do resultado. Logo no primeiro minuto, Emerson arriscou da lateral, mas a bola encostou do lado de fora da rede. Aos 18, Marcondes mandou um chute perigoso de longe, que sofreu o desvio e parou na defesa. Aos 23, Emerson cruzou para Marlon Santos, que vinha livre na pequena área, empurrar para a meta, mas a bola saiu pelo canto esquerdo. Aos 27, Figueiredo saiu em velocidade e tentou um chute forte, que também parou na defesa. Aos 43, Laranjeira cobrou a falta qu explodiu na barrreira. Aos 46, foi MT quem partiu para a cobrança. O goleiro soltou a bola e saiu para segurar novamente. No minuto seguinte, Caio Lopes partiu para a cobrança, sem sucesso.

Escalação do Vasco: Maranhão, Breno, Germano, Zé Vitor e Rodrigo Gaia (Marlon Santos); JP Galvão (Weverton), Marcondes (Caio Lopes) e Guilherme Nascimento (Laranjeira); Andrey Dias (Figueiredo), Emerson e Marcos Dias (MT). Técnico: Fábio Cortez

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Rebaixamento do Vasco obrigou Salgado a refazer projeto no seu início de gestão

Queda nas receitas e acordo desfeito com investidores foram algumas das consequências do quarto rebaixamento da história do Vasco da Gama.

Conheça as mudanças nos contratos com jogadores da base e profissional no Vasco

O Vasco da Gama promoveu mudanças nos tipos de contratos assinados com atletas tanto da base quanto do profissional.

Sucesso! Leilão de Cano dá pane em site e supera camisas de Gabigol e Arrascaeta

O leilão que está sendo realizado pelo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está sendo um sucesso mesmo em poucas horas no ar.

Jogadores do Vasco participam de palestra sobre racismo e treinam no CT do Almirante

Assista à trechos da palestra do professor José Nilton Júnior sobre racismo e trechos do treino do Vasco da Gama desta quinta-feira.

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Veja mais notícias