Sub-20: Vasco goleia o Carajás-PA na estreia da Copinha

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama goleou o Carajás-PA por 4 a 1 nesta sexta-feira, na estreia pela Copa São Paulo de Futebol.

O Vasco estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol. Os Meninos da Colina golearam o Carajás-PA por 4 a 1, no Estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté. Os gols vascaínos foram marcados por Caio Lopes (2), Lucas Santos e Tiago Reis. Com o resultado, a equipe do técnico Marcos Valadares é líder do Grupo 27 da competição.

O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição será diante do Tubarão-SC, na próxima segunda-feira, às 15h30, também no Estádio Joaquim Moraes Filho. O SporTV e a ESPN transmitem a partida.

O JOGO

A partida começou com equilíbrio. Como em toda estreia, as equipes começaram se estudando e trocando passes. O Carajás aproveitou um erro na saída de bola do Vasco e abriu o placar aos 10 minutos. Dois minutos depois, Talles tabelou com Coutinho e deu em Lucas Santos, que pegou de primeira e empatou: 1 a 1. Um minuto depois, o Cruzmaltino quase virou. Talles recebeu de Tiago Reis e tentou de canhota, mas mandou por cima.

Aos 33, Tiago Reis recebeu na entrada da área e arriscou o chute, mandando por cima do gol. Um minuto depois, Tiago Reis teve nova chance, dessa vez dentro da área, mas o goleiro salvou com o pé. No escanteio, finalmente o camisa 9 guardou. João Pedro levantou na área e Tiago cabeceou. A bola desviou na zaga e acabou entrando: 2 a 1 para o VASCO. Aos 42, Lucas Santos cobrou escanteio no primeiro pau e Caio Lopes desviou para ampliar: 3 a 1 para o VASCO.

Os Meninos da Colina começaram o segundo tempo com tudo. João Pedro tocou para Caio Lopes, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 4 a 1 VASCO. Aos 10, Coutinho cruzou da esquerda, a zaga não afastou e João Pedro pegou o rebote. Ele rolou para trás e Tiago Reis acabou mandando por cima do gol.

Aos 27, Werick recebeu cruzamento da esquerda e se antecipou a defesa, conseguindo um desvio, salvo pelo goleiro. Um minuto depois, Lucas Santos invadiu a área, limpou a defesa e bateu forte, mais uma vez o goleiro defendeu. Aos 42, Lucas Santos recebeu pela esquerda e puxou pra dentro, arriscando de canhota para mais uma defesa do goleiro. Já nos acréscimos, Werick recebeu na entrada da área e bateu firme, mas o goleiro defendeu.

Escalação do Vasco: Alexander; Nathan, Ulisses (Alan), Miranda e Coutinho (Riquelme); Bruno (Linnick), Caio Lopes e Lucas Santos; João Pedro (Laranjeira), Talles (Vinícius) e Tiago Reis (Werick) – Técnico: Marcos Valadares

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.