Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Emerson Urso em ação pelo São Caetano
Emerson Urso em ação pelo São Caetano (Foto: Foto: Leonardo Lima)

O Vasco da Gama está prestes a anunciar a contratação do atacante Emerson Urso para reforçar o elenco Sub-20. O jovem de 19 anos pertence ao São Caetano e desde o ano passado vem atuando na equipe profissional da equipe do ABC paulista.

O promissor atacante foi um dos destaques do Azulão no Campeonato Paulista. No domingo (09), ele entra em campo com o São Caetano para enfrentar a Ferroviária antes de se viajar para o Rio de Janeiro, onde deve se apresentar no início da próxima semana.

Mesmo o Cruzmaltino ainda não conformando o negócio, as partes já se entenderam e os clubes já trocam documentos para regularizar o atleta. Emerson possivelmente será emprestado até 31 de janeiro de 2020.

Até o término do vínculo, o Vasco terá a opção de comprar 60% dos direitos econômicos por um valor fixado. Promessa do futebol brasileiro, Emerson Urso despertou o interesse de quatro equipes da Série B, que buscaram informações dele recentemente.

Segundo o staff do atleta, Emerson tem potencial para ser aproveitado no elenco do técnico Marcelo Cabo ainda nesta temporada, uma vez que o atacante vem se destacando entre os profissionais.

Jogador de velocidade, que cai pelos lados do campo, Emerson Urso é cria das divisões de base do São Caetano. Ele foi promovido ao profissional na temporada passada. No atual Campeonato Paulista, ele soma sete partidas e nenhum gol marcado até aqui.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.