Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Emerson Urso em ação pelo São Caetano
Emerson Urso em ação pelo São Caetano (Foto: Foto: Leonardo Lima)

O Vasco da Gama está prestes a anunciar a contratação do atacante Emerson Urso para reforçar o elenco Sub-20. O jovem de 19 anos pertence ao São Caetano e desde o ano passado vem atuando na equipe profissional da equipe do ABC paulista.

O promissor atacante foi um dos destaques do Azulão no Campeonato Paulista. No domingo (09), ele entra em campo com o São Caetano para enfrentar a Ferroviária antes de se viajar para o Rio de Janeiro, onde deve se apresentar no início da próxima semana.

Mesmo o Cruzmaltino ainda não conformando o negócio, as partes já se entenderam e os clubes já trocam documentos para regularizar o atleta. Emerson possivelmente será emprestado até 31 de janeiro de 2020.

Até o término do vínculo, o Vasco terá a opção de comprar 60% dos direitos econômicos por um valor fixado. Promessa do futebol brasileiro, Emerson Urso despertou o interesse de quatro equipes da Série B, que buscaram informações dele recentemente.

Segundo o staff do atleta, Emerson tem potencial para ser aproveitado no elenco do técnico Marcelo Cabo ainda nesta temporada, uma vez que o atacante vem se destacando entre os profissionais.

Jogador de velocidade, que cai pelos lados do campo, Emerson Urso é cria das divisões de base do São Caetano. Ele foi promovido ao profissional na temporada passada. No atual Campeonato Paulista, ele soma sete partidas e nenhum gol marcado até aqui.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa tem horário adiado

Partida entre o Vasco da Gama e o Sampaio Corrêa sofreu alteração e teve seu horário adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

Veja mais notícias