Sub-20: Vasco empata com o Nova Iguaçu neste sábado pela Taça Rio

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama empatou por 1x1 com o Nova Iguaçu neste sábado, no Nivaldo Pereira, pela Taça Rio.

Sub-20 do Vasco
Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O sub-20 empatou por 1 a 1 com o Nova Iguaçu neste sábado (7/11), no Estádio Nivaldo Pereira, em partida válida pela última rodada da Taça Rio. O gol cruzmaltino foi marcado por Guilherme Nascimento. Com o resultado, o Gigante não avança para a próxima fase do torneio, mas tem vaga garantida na final do Estadual por ter sido o campeão da Taça Guanabara – o primeiro turno da competição. Os Meninos da Colina retornam aos gramados no domingo (8/11), às 15h, para enfrentar o Grêmio pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, também no Nivaldo Pereira.

O JOGO

A primeira boa chance veio aos quatro minutos. Guilherme Nascimento aproveitou o erro na saída de bola do goleiro e ficou cara a cara com o defensor, mas acabou sendo atrapalhado na hora de finalizar. Aos 11 minutos, Guilherme Nascimento apareceu novamente para fazer o lançamento para Luizinho sair na frente e mandar no fundo da rede, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 23, Léo Guerra sofreu a falta antes da entrada da área e Guilherme Nascimento foi para a cobrança em que bola explodiu na barreira. A partida se manteve bastante disputada, com o Vasco cercando o adversário, e o gol veio aos 39, quando Luizinho carregou pela direita e fez o cruzamento para Guilherme Nascimento estufar a rede com o chute cruzado: VASCO 1 a 0. Aos 42, Léo Guerra saiu em velocidade pela esquerda, fez a infiltração e arriscou de longe, sem sucesso. No minuto seguinte, foi a vez de Cunha receber no meio e arriscar, em lance que a bola subiu demais e gerou o tiro de meta. Aos 44, Luizinho fez a inversão para Léo Guerra mandar um chute forte em direção a meta em que o goleiro conseguiu encaixar.

Na volta do intervalo, o Vasco chegou pela primeira vez aos sete minutos. Breno recebeu de Cristian, fez a infiltração e deu para Luizinho, livre pelo meio, arriscar um chute perigoso que não foi convertido. Aos 16, Léo Guerra recebeu dentro da área pela esquerda e finalizou, mas a bola parou nas mãos do goleiro. Aos 18, Cristian fez um belo passe em profundidade para Luizinho tentar com o chute rasteiro que resultou em escanteio. Na sequência, Breno cobrou curto e Lucas Eduardo arriscou um chute forte de longe que passou por cima da meta. Aos 27, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 35, Robert carregou pela esquerda e fez o passe para Guilherme Nascimento, que girou antes de arriscar o chute em um ótimo lance que o arqueiro conseguiu fazer a defesa. Aos 44, em mais uma chance muito perigosa, Guilherme Nascimento recebeu dentro da área e se livrou da marcação, mas a tentativa saiu ao lado esquerdo da meta.

Escalação do Vasco: Maranhão, Breno, Vitor, Germano e Cunha; Lucas Eduardo (Cauan Barros), Guilherme Nascimento e Cristian (Dijalma); Léo Guerra (Robert), Luizinho (Gustavo) e Berchieri (Ray) – Técnico: Alexandre Gomes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ”fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Veja mais notícias