Sub-20: Vasco empata com o Nova Iguaçu neste sábado pela Taça Rio

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama empatou por 1x1 com o Nova Iguaçu neste sábado, no Nivaldo Pereira, pela Taça Rio.

Sub-20 do Vasco
Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O sub-20 empatou por 1 a 1 com o Nova Iguaçu neste sábado (7/11), no Estádio Nivaldo Pereira, em partida válida pela última rodada da Taça Rio. O gol cruzmaltino foi marcado por Guilherme Nascimento. Com o resultado, o Gigante não avança para a próxima fase do torneio, mas tem vaga garantida na final do Estadual por ter sido o campeão da Taça Guanabara – o primeiro turno da competição. Os Meninos da Colina retornam aos gramados no domingo (8/11), às 15h, para enfrentar o Grêmio pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, também no Nivaldo Pereira.

O JOGO

A primeira boa chance veio aos quatro minutos. Guilherme Nascimento aproveitou o erro na saída de bola do goleiro e ficou cara a cara com o defensor, mas acabou sendo atrapalhado na hora de finalizar. Aos 11 minutos, Guilherme Nascimento apareceu novamente para fazer o lançamento para Luizinho sair na frente e mandar no fundo da rede, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 23, Léo Guerra sofreu a falta antes da entrada da área e Guilherme Nascimento foi para a cobrança em que bola explodiu na barreira. A partida se manteve bastante disputada, com o Vasco cercando o adversário, e o gol veio aos 39, quando Luizinho carregou pela direita e fez o cruzamento para Guilherme Nascimento estufar a rede com o chute cruzado: VASCO 1 a 0. Aos 42, Léo Guerra saiu em velocidade pela esquerda, fez a infiltração e arriscou de longe, sem sucesso. No minuto seguinte, foi a vez de Cunha receber no meio e arriscar, em lance que a bola subiu demais e gerou o tiro de meta. Aos 44, Luizinho fez a inversão para Léo Guerra mandar um chute forte em direção a meta em que o goleiro conseguiu encaixar.

Na volta do intervalo, o Vasco chegou pela primeira vez aos sete minutos. Breno recebeu de Cristian, fez a infiltração e deu para Luizinho, livre pelo meio, arriscar um chute perigoso que não foi convertido. Aos 16, Léo Guerra recebeu dentro da área pela esquerda e finalizou, mas a bola parou nas mãos do goleiro. Aos 18, Cristian fez um belo passe em profundidade para Luizinho tentar com o chute rasteiro que resultou em escanteio. Na sequência, Breno cobrou curto e Lucas Eduardo arriscou um chute forte de longe que passou por cima da meta. Aos 27, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 35, Robert carregou pela esquerda e fez o passe para Guilherme Nascimento, que girou antes de arriscar o chute em um ótimo lance que o arqueiro conseguiu fazer a defesa. Aos 44, em mais uma chance muito perigosa, Guilherme Nascimento recebeu dentro da área e se livrou da marcação, mas a tentativa saiu ao lado esquerdo da meta.

Escalação do Vasco: Maranhão, Breno, Vitor, Germano e Cunha; Lucas Eduardo (Cauan Barros), Guilherme Nascimento e Cristian (Dijalma); Léo Guerra (Robert), Luizinho (Gustavo) e Berchieri (Ray) – Técnico: Alexandre Gomes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.