Sub-20: Vasco empata com o Madureira pela Taça Rio

A equipe Sub-20 empatou com o Madureira por 0x0 nesta quinta-feira, no Conselheiro Galvão, pela 4ª rodada da Taça Rio.

Sub-20 do Vasco
Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O sub-20 empatou com o Madureira por 0 a 0 nesta quinta-feira feira (29/10), no Estádio Conselheiro Galvão, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio. Em mais uma semana agitada, os Meninos da Colina retornam aos gramados no domingo (1/11), às 15h, em casa, para enfrentar o Friburguense pela quinta rodada do torneio estadual, e na segunda (2/11), em confronto com o Athletico-PR no CT do Caju, no mesmo horário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

A primeira boa chance veio logo no primeiro minuto. Matias roubou a bola e deu em Róger, que passou para Michael arriscar o chute defendido pelo goleiro. Pouco depois, Saulo dominou pela lateral e fez a infiltração antes de mandar um chute forte em direção a meta, que acabou parando nas mãos do defensor. O jogo continuou truncado, e o Gigante voltou ao ataque aos 30 minutos. Matias ganhou a dividida antes do meio campo e fez o lançamento para Róger cruzar para Marcos Dias, que passou para Laranjeira arriscar e deslocar o goleiro para o canto direito da meta, no que ficou muito perto de ser o primeiro gol da partida.

O Vasco voltou com tudo para a segunda etapa. Aos dois minutos, Róger cobrou escanteio perigoso a meia altura que sofreu o desvio antes que Zé Vitor pudesse chegar no lance. Aos quatro, Matias abriu para Emerson fazer o cruzamento em que Marcos Dias subiu para cabecear, mas a bola acabou saindo ao lado esquerdo da meta. Aos 20, JP Galvão acertou belo passe em profundidade para Saulo, que cruzou para Marcos Dias tentar novamente de cabeça, sem sucesso. Cinco minutos mais tarde, Laranjeira deu em Matias, que saiu em velocidade e passou em profundidade para Marcos Dias arriscar com um chute forte, que não foi convertido. Aos 34, Saulo lançou para Emerson, que fez o passe para Róger sair cara a cara com o gol, obrigando o arqueiro a fazer ótima defesa.

Escalação do Vasco: Maranhão, Saulo, Yuri (Germano), Zé Vitor e Emerson (Rodrigo Gaia); Marcondes (JP Galvão), Laranjeira (Robert) e Matias; Róger (Luan), Marcos Dias e Michael (Luizinho) – Técnico: Diogo Siston

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.