Sub-20: Vasco empata com o Madureira pela Taça Rio

A equipe Sub-20 empatou com o Madureira por 0x0 nesta quinta-feira, no Conselheiro Galvão, pela 4ª rodada da Taça Rio.

Sub-20 do Vasco
Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O sub-20 empatou com o Madureira por 0 a 0 nesta quinta-feira feira (29/10), no Estádio Conselheiro Galvão, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio. Em mais uma semana agitada, os Meninos da Colina retornam aos gramados no domingo (1/11), às 15h, em casa, para enfrentar o Friburguense pela quinta rodada do torneio estadual, e na segunda (2/11), em confronto com o Athletico-PR no CT do Caju, no mesmo horário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

A primeira boa chance veio logo no primeiro minuto. Matias roubou a bola e deu em Róger, que passou para Michael arriscar o chute defendido pelo goleiro. Pouco depois, Saulo dominou pela lateral e fez a infiltração antes de mandar um chute forte em direção a meta, que acabou parando nas mãos do defensor. O jogo continuou truncado, e o Gigante voltou ao ataque aos 30 minutos. Matias ganhou a dividida antes do meio campo e fez o lançamento para Róger cruzar para Marcos Dias, que passou para Laranjeira arriscar e deslocar o goleiro para o canto direito da meta, no que ficou muito perto de ser o primeiro gol da partida.

O Vasco voltou com tudo para a segunda etapa. Aos dois minutos, Róger cobrou escanteio perigoso a meia altura que sofreu o desvio antes que Zé Vitor pudesse chegar no lance. Aos quatro, Matias abriu para Emerson fazer o cruzamento em que Marcos Dias subiu para cabecear, mas a bola acabou saindo ao lado esquerdo da meta. Aos 20, JP Galvão acertou belo passe em profundidade para Saulo, que cruzou para Marcos Dias tentar novamente de cabeça, sem sucesso. Cinco minutos mais tarde, Laranjeira deu em Matias, que saiu em velocidade e passou em profundidade para Marcos Dias arriscar com um chute forte, que não foi convertido. Aos 34, Saulo lançou para Emerson, que fez o passe para Róger sair cara a cara com o gol, obrigando o arqueiro a fazer ótima defesa.

Escalação do Vasco: Maranhão, Saulo, Yuri (Germano), Zé Vitor e Emerson (Rodrigo Gaia); Marcondes (JP Galvão), Laranjeira (Robert) e Matias; Róger (Luan), Marcos Dias e Michael (Luizinho) – Técnico: Diogo Siston

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias