Sub-20: Vasco empata com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama empatou com o Fluminense em 0 a 0 nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

O Vasco da Gama recebeu o Fluminense nesta quarta-feira (15/8) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, em São Januário e ficou no empate. Os Meninos da Colina pressionaram durante a maior parte do tempo, mas não conseguiram chegar ao gol. O próximo confronto será contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (22/8), às 15h.

O JOGO

Aos 3 minutos, o Vasco chegou com perigo pela esquerda. Luan tabelou com Dudu e cruzou forte, mas o goleiro do Fluminense fez boa defesa. Aos 9, Moresche fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu forte, mas sem ângulo, a bola acabou batendo na rede pelo lado de fora. Um minuto depois, Marrony chegou bem pela linha de fundo e cruzou para trás. Dudu completou, mas acabou não pegando bem na bola e mandou pra fora. A chance mais clara veio aos 20, quando Dudu lançou Marrony, que bateu prensado e ainda tentou no rebote, mas a zaga tirou em cima da linha.

O Vasco continuou tentando o primeiro gol, aos 40 minutos Luan cobrou falta com categoria, mas o goleiro do Fluminense fez boa defesa. No rebote, Rodrigo ainda tentou, mas não conseguiu completar.

O Cruzmaltino voltou forte na pressão os 11 minutos, Moresche recebeu de costas para a defesa, girou e bateu. A bola desviou na defesa e saiu caprichosamente. Dois minutos depois, Dudu lançou Lucas Santos em velocidade. O atacante limpou o zagueiro e cruzou para Moresche, que foi travado pelo zagueiro. Aos 20, o Fluminense chegou na bola parada, mas João Pedro fez um milagre e evitou o gol tricolor.

Aos 32, o técnico Marcos Valadares (que já havia posto João Pedro) fez duas mudanças no time: Clisman e Hugo Borges entraram nos lugares de Dudu e Moresche. O time ganhou fôlego e seguiu buscando a vitória. Aos 37, Hugo Borges recebeu na entrada da área e bateu cruzado, obrigando o goleiro tricolor a fazer boa defesa. Um minuto depois, Lucas Santos puxou contra-ataque e tocou em Hugo Borges, que rapidamente ligou em Clisman na esquerda. Ele driblou o zagueiro e devolveu em Hugo, que foi travado.

Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Miranda, Ulisses e Luan (Alexandre); Rodrigo, Caio Lopes (Bruno Ritter) e Dudu (Clisman): Lucas Santos (Pederzoli), Marrony (João Pedro) e Moresche (Hugo Borges) – Técnico: Marcos Valadares

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.