Sub-20: Vasco empata com o America-RJ pela Taça Guanabara

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama empatou com o América-RJ em 2x2, no Giulite Coutinho, neste domingo, pela Taça Guanabara.

Figueiredo comemorando gol com Guilherme Nascimento
Figueiredo comemorando gol com Guilherme Nascimento (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

Os Meninos da Colina empataram com o America-RJ por 2 a 2 neste domingo (27/9), no Estádio Giulite Coutinho. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Figueiredo (2). O sub-20 retorna aos gramados na próxima quarta-feira (30/9), às 10h, para enfrentar o Flamengo, no último confronto da fase de grupos do torneio. Na quinta-feira (1/9), o Gigante encara o Atlético-MG, às 15h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as partidas serão disputadas no Estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

O Vasco iniciou pressionando a saída de bola do time adversário, e abriu o placar aos nove minutos. Após o passe de Marcos Dias, Figueiredo saiu livre pela esquerda para fazer o chute cruzado e mandar para o fundo da rede: VASCO 1 a 0. Aos 14, Róger cobrou a falta perto da linha de fundo para Willian cabecear muito perto da meta. O America-RJ descontou aos 17, em cobrança de pênalti: 1 a 1. Aos 18, Figueiredo deu em Luiz Felipe, que arriscou um belo chute. Aos 36, de cara a cara com o atacante adversário, Cadú fez uma ótima aparição para assegurar o placar. Aos 41, Róger arriscou de fora da área, mas passou por cima.

A equipe voltou focada para reverter o empate. Logo no primeiro minuto, Luiz Felipe fez o cruzamento que achou Figueiredo na área livre para cabecear: VASCO 2 a 1. Aos 24, o camisa 9 saiu livre pelo meio e fez um belo lançamento para Andrey, que acabou sendo desarmado na área. Aos 28, foi a vez de Andrey tocar para Róger, que arriscou o chute, sem sucesso. Aos 33, Cadú fez mais uma boa defesa após cobrança de falta do America-RJ. Mas aos 45, o adversário descontou: 2 a 2.

Escalação do Vasco: Cadú, Breno (Rodrigo), Vitor, Willian e Luiz Felipe (Marcondes); Weverton, Róger e Guilherme Carneiro (Andrey); Guilherme Nascimento (Cunha), Marcos Dias e Figueiredo. Técnico: Alexandre Grasseli

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias