Sub-20: Talles Magno comemora gol na Copinha e mantém foco no Vasco

O atacante Talles Magno, de 16 anos, comemorou seu primeiro gol na Copinha e diz que continuará empenhado na competição.

A vitória do Vasco por 5 a 1 sobre o Manthiqueira nessa segunda-feira, 14, foi especial para o atacante Talles Magno, do Cruz-Maltino. Não apenas por ter sido uma goleada e por ter dado aos vascaínos a classificação às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O quinto gol do Vasco foi marcado pelo jovem de apenas 16 anos.

Uma das principais promessas do Cruz-Maltino, Talles disputa a Copinha pela primeira vez. E como não poderia ser diferente, comemorou o gol.

– Felicidade enorme. Minha primeira competição, só agradecer a Deus. Continuar empenhado nesta competição para que venha mais vitórias – disse.

– Sou novo, mas meus amigos sempre me aconselham, estão comigo, me ajudando, levantando. Vou fazer meu melhor dentro dessa Copinha – acrescentou.

O talento de Talles já começou despertar interesse de clubes europeus. O Sporting, por exemplo, aceitou liberar Bruno César ao Vasco com a condição de ter preferência de em uma possível futura venda do jogador. Questionado sobre ter o nome envolvido em possíveis transferências, ele mantém os pés no chão.

– Vejo nada demais. Estou focado no Vasco. Esperar essa competição passar, batalhar e levar o troféu para o Rio de Janeiro – ressaltou.

Talles chegou ao Vasco em 2012, após ser aprovado em um teste do clube. O jovem procura se espelhar em Philippe Coutinho, que, assim como ele, também começou a carreira no Vasco. No ano passado, o atacante foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira sub-17 e assinou o primeiro contrato profissional com o Vasco.

Com tudo acontecendo tão rápido e precocemente, uma subida ao profissional rápida seria bem-vinda?

– Estou sempre batalhando. Se pintar a oportunidade, vou estar batalhando o máximo possível para chegar ao profissional – destacou.

O Vasco enfrenta nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Coritiba, que passou pelo São Caetano na terceira fase.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.

Sair da versão mobile