Sub-20: Pedrinho se despede do Vasco: ‘Estarei sempre na torcida’

O meia-atacante Pedrinho, do Sub-20, publicou um texto de despedida do Vasco da Gama e está a caminho do Internacional.

Pedrinho se despede do Vasco
Pedrinho se despede do Vasco

O Vasco da Gama perdeu uma opção em sua categoria Sub-20. Trata-se do meia-atacante Pedrinho, de 18 anos, que rescindiu o contrato com o Gigante e irá reforçar o Internacional.

Em Porto Alegre, Pedrinho assinará o seu primeiro contrato profissional na carreira, conforme informado pelo site Globo Esporte. No Instagram, o meia-atacante publicou um texto de despedida do Cruzmaltino.

Pedrinho contou a sua trajetória pela base vascaína, se mostrou grato aos funcionários e companheiros, reafirmou que está a caminho do Internacional, e ainda disse que estará sempre na torcida pelo Clube.

– Hoje encerro meu ciclo no Club de Regatas Vasco da Gama. Desde o futsal no sub-11, nas categorias sub-17 e sub-20, no colégio, nunca me deixaram faltar nada e sempre buscaram me dar o maior suporte possível pra realização do meu sonho. É impossível em palavras expressar minha gratidão à TODOS os envolvidos em todos os processos dentro do clube. Muito obrigado à todos das comissões técnicas, diretoria e principalmente aos atletas! Amanhã viajo pro Sul pra me apresentar no Internacional buscando novas oportunidades e novos desafios pra que eu alcance meu objetivo de chegar no futebol profissional! Minha eterna gratidão ao Vasco, estarei sempre na torcida por vocês! 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje, dia 26/08/20, encerro meu ciclo no Club de Regatas Vasco da Gama. Desde o futsal no sub11, nas categorias sub 17 e sub 20, no colégio, nunca me deixaram faltar nada e sempre buscaram me dar o maior suporte possível pra realização do meu sonho. É impossível em palavras expressar minha gratidão à TODOS os envolvidos em todos os processos dentro do clube. Muito obrigado à todos das comissões técnicas, diretoria e principalmente aos atletas! Amanhã viajo pro Sul pra me apresentar no @scinternacional buscando novas oportunidades e novos desafios pra que eu alcance meu objetivo de chegar no futebol profissional! Minha eterna gratidão ao @vascodagama , estarei sempre na torcida por vocês!

Uma publicação compartilhada por Atleta do Vasco da Gama (@pedro.oficial11) em

Da geração de 2002, Pedrinho é natural de  São João Nepomuceno-MG, e estava no Vasco desde seus 11 anos, quando ingressou no futsal vascaíno. O garoto, que agora será colorado, vestiu a camisa 10 na época do Sub-17, e esteve no grupo que disputou a Copinha deste ano pelo Sub-20.

Mais sobre:PedrinhoSub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.