Sub-20: Miranda pede atenção e muita entrega na nova fase da Copinha

O zagueiro do Vasco, Miranda, pediu atenção aos companheiros e muita entrega em campo para a segunda fase da Copinha.

Após classificar como primeiro do Grupo 27, o sub-20 do Vasco da Gama se prepara para mais um desafio pela 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado (12/01), às 11 horas, diante do Juventude-RS, pela segunda fase da competição, os Meninos da Colina buscam seguir firmes na briga pelo título. Para isso, o zagueiro Miranda pede atenção aos detalhes e muita entrega em campo. 

– Precisamos minimizar os erros. A partir dessa fase, não temos mais espaço para errar. Temos como objetivo seguir fortes em todos os sentidos. Na defesa, vamos batalhar para seguir sem sofrer gols. Queremos ser eficientes lá atrás e também na parte da frente. É importante ter um bom controle do jogo e buscar não dar espaço para ser surpreendido. Estamos focados e sabemos onde queremos chegar – afirmou.

Para seguir forte na Copinha, Miranda se apoia no grande aprendizado que obteve na temporada de 2018. Com passagem pelo profissional do Gigante e um grande caminho na base vascaína, o atleta projeta uma participação positiva na competição.

– Essa é minha primeira Copinha. Eu e todo o grupo estamos com muita expectativa. É uma competição grande que só tem a acrescentar na nossa vida. Venho de um ano de muito aprendizado. Tive oportunidade de estrear no profissional e de atuar também pelo sub-20. Enfrentei uma lesão e também aprendi nesse momento. Me sinto muito mais forte e quero passar isso para os meus companheiros – concluiu.

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.