Sub-20: Marcos Dias faz gol de bicicleta inspirado em Benítez; veja

O artilheiro do Sub-20, Marcos Dias previu antes do jogo que faria um gol de bicicleta no estilo do meia Martín Benítez.

Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual
Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

O Vasco venceu a Cabofriense por 3 a 0 nesta terça-feira e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara Sub-20, onde enfrentará o Bangu, na próxima quinta. Na vitória vascaína chamou atenção os belos gols marcados por Marcos Dias (2x) e pelo zagueiro Menezes.

O artilheiro da tarde marcou um de bicicleta, lembrando o meia Benítez, que fez um golaço no último domingo, contra o Atlético-MG. Após a partida, ele contou ao ge ter avisado a um companheiro antes do jogo que faria um gol no estilo do camisa 10 do time profissional.

– Feliz demais pela vitória e pelo desempenho da equipe. Antes do jogo, quando a gente ainda estava na concentração, eu falei para o meu companheiro de quarto que eu ia fazer um gol igual ao do Benítez. Na hora que a bola veio, eu sabia o que ia fazer. Depois do gol corri e falei para ele: eu te avisei, eu te avisei – lembra o atacante Marcos Dias.

Compare os dois gols:

Outro gol bonito da partida foi marcado pelo zagueiro Menezes. O camisa 4 da equipe vascaína marcou seu primeiro na temporada. Veja no vídeo abaixo:

– Muito feliz pelo gol e pela vitória de hoje. Conseguimos impor nosso jogo e saímos de campo com a classificação. Foi o meu primeiro gol meu na temporada e estou muito feliz de ter ajudado o time a vencer. Agora é seguir firme para alcançar o nosso objetivo maior que é o título – comemora Menezes.

No gol de Menezes, a plasticidade está na jogada feita por Arthur Sales, que encobriu o goleiro e finalizou, vendo o zagueiro tocar na bola antes de ter ultrapassado a linha.

– Eu recebi a bola no fundo dei o passe no Guilherme e ele conseguiu fazer um passe por cima. Quando eu vi, o goleiro já estava em cima de mim e a única solução era dar um balão (de coxa). Quando eu chutei no gol eu caí e só vi o Menezes comemorando (risos) – explica Arthur.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Veja mais notícias