Sub-20: Marcos Dias faz gol de bicicleta inspirado em Benítez; veja

O artilheiro do Sub-20, Marcos Dias previu antes do jogo que faria um gol de bicicleta no estilo do meia Martín Benítez.

Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual
Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

O Vasco venceu a Cabofriense por 3 a 0 nesta terça-feira e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara Sub-20, onde enfrentará o Bangu, na próxima quinta. Na vitória vascaína chamou atenção os belos gols marcados por Marcos Dias (2x) e pelo zagueiro Menezes.

O artilheiro da tarde marcou um de bicicleta, lembrando o meia Benítez, que fez um golaço no último domingo, contra o Atlético-MG. Após a partida, ele contou ao ge ter avisado a um companheiro antes do jogo que faria um gol no estilo do camisa 10 do time profissional.

– Feliz demais pela vitória e pelo desempenho da equipe. Antes do jogo, quando a gente ainda estava na concentração, eu falei para o meu companheiro de quarto que eu ia fazer um gol igual ao do Benítez. Na hora que a bola veio, eu sabia o que ia fazer. Depois do gol corri e falei para ele: eu te avisei, eu te avisei – lembra o atacante Marcos Dias.

Compare os dois gols:

Outro gol bonito da partida foi marcado pelo zagueiro Menezes. O camisa 4 da equipe vascaína marcou seu primeiro na temporada. Veja no vídeo abaixo:

– Muito feliz pelo gol e pela vitória de hoje. Conseguimos impor nosso jogo e saímos de campo com a classificação. Foi o meu primeiro gol meu na temporada e estou muito feliz de ter ajudado o time a vencer. Agora é seguir firme para alcançar o nosso objetivo maior que é o título – comemora Menezes.

No gol de Menezes, a plasticidade está na jogada feita por Arthur Sales, que encobriu o goleiro e finalizou, vendo o zagueiro tocar na bola antes de ter ultrapassado a linha.

– Eu recebi a bola no fundo dei o passe no Guilherme e ele conseguiu fazer um passe por cima. Quando eu vi, o goleiro já estava em cima de mim e a única solução era dar um balão (de coxa). Quando eu chutei no gol eu caí e só vi o Menezes comemorando (risos) – explica Arthur.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.