Sub-20: Marcos Dias comemora gol contra o São Raimundo-RR e projeta evolução

O atacante Marcos Dias, do Sub-20 do Vasco da Gama, comemorou o gol contra o São Raimundo-RR e projetou evolução da equipe.

Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual
Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

Na tarde da última quarta-feira (05), o Vasco da Gama Sub-20 venceu o São Raimundo-RR no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo de volta será no domingo (09), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ.

Em entrevista ao site oficial, o atacante Marcos Dias comemorou o resultado e projetou evolução nos próximos jogos da competição.

– Fico muito feliz por voltar a marcar, principalmente em um jogo tão importante. É muito bom poder colaborar com meus companheiros de equipe. Seguimos em busca do nosso maior objetivo que é trazer conquistas para o Vasco.

Na entrevista, o atacante também disse que tem como meta para 2021, balançar as redes mais vezes do que na temporada anterior.

– Estou muito feliz com a oportunidade que recebi, venho trabalhando por isso desde que cheguei aqui. A expectativa para essa temporada é a melhor possível. Espero poder contribuir com meus companheiros com mais gols do que marquei na temporada passada. O objetivo é evoluir sempre.

De contrato renovado com o Sub-20 do Vasco da Gama, Marcos Dias também sonha defender a equipe profissional.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile