Sub-20: jogadores do Vasco celebram conquista da Supercopa do Brasil

Os jogadores do Sub-20 do Vasco da Gama utilizaram as redes socais para celebra a conquista da Supercopa do Brasil 2020.

Avatar
Por Willams Meneses
-  22 de fevereiro de 2021 às 09:02-  Atualizada em 22 de fevereiro de 2021 às 09:02
Jogadores celebram conquista da Supercopa do Brasil 2020 (Foto: Twitter de João Menezes)

Em contrapartida da tristeza causada pela equipe principal, os garotos do Sub-20 do Vasco da Gama deram mais uma alegria à torcida na noite do último domingo (21).

Jogando no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, os garotos venceram a Supercopa do Brasil 2020, competição que reúne os vencedores da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O Vasco, que venceu a Copa do Brasil, encarou o Atlético-MG, campeão do Campeonato Brasileiro, e superou o adversários nos pênaltis por 7×6, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Depois da partida, os jogadores utilizaram as redes sociais para celebra a conquista inédita da Supercopa do Brasil 2020. Muitos deles homenagearam o roupeiro Henrique, falecido em dezembro do ano passado.

Miranda

– Senti uma saudade imensa de você irmão. Você sabe o que já passei aqui dentro, mas sei que está num lugar melhor e feliz vendo os seus meninos ganhando títulos. Campeão da Supercopa

Caio Lopes

– Mais um título entre amigos! Pra você meu paizão Henrique!

João Pedro

– Felicidade imensurável nesse momento tão especial, só queria agradecer a todos que estão por mim, amigos, familiares e esse grupo maravilhoso do sub-20, agora sim, fechado com chave de ouro meu ciclo na base ???
“E o mundo tem sido pequeno demais pra nós, pra nós”

Laranjeira

– Graças a Deus mais um!!!!! CAMPEÃO DA SUPERCOPA

Figueiredo

– MAIS UM TÍTULO PRA CONTA. GRATO A DEUS POR TUDO!

João Menezes

– a história se repete!! campeão da supercopa do brasil!! Alô Liberta, tô chegando hein?!

MT

– +1, glória Deus

Com a conquista da Supercopa do Brasil, o Vasco garantiu uma vaga na Libertadores da categoria. Muitos dos campeões, inclusive, devem ser utilizados na equipe principal na próxima temporada.