Sub-20: jogadores comemoram classificação do Vasco e projetam próximos jogos

Roger, Arthur Sales, Gabriel Paz e Marcos Paulo comemoraram a classificação do Vasco da Gama às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR pela Copa do Brasil Sub-20
Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR pela Copa do Brasil Sub-20

Os jogadores do Sub-20 do Vasco da Gama comemoraram a vitória por 4×2 diante do São Raimundo-RR, no último domingo (09), pela Copa do Brasil Sub-20.

No Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o cruzmaltino garantiu a classificação para as quartas de final da competição, diante do Internacional.

Em entrevista ao Twitter oficial da base do Vasco, Roger, Arthur Sales, Gabriel Paz e Marcos Paulo exaltaram a vitória e projetaram os próximos jogos, que serão diante do Internacional.

Roger

– O gol foi muito importante, sempre bom ajudar a equipe. Fazer o gol é ainda muito melhor. Fico feliz e agora é concentrar e focar para a próxima fase.

Arthur Sales

– Estou muito feliz com a vitória do time e poder voltar ao sub-20 para ajudar dando um pouco de experiência que eu possa ter tido lá em cima (nos treinamentos com o time profissional). Estamos prontos para jogar contra o Inter.

Gabriel Paz

– Feliz por fazer o meu primeiro gol pelo Sub-20 e ajudar os meus companheiros. Agora é focar no próximo jogo contra o Inter e se Deus quiser ganhar o jogo.

Marcos Paulo

– Graças a Deus fiz meu primeiro gol também. Só tenho a agradecer e vamos com tudo.

O primeiro jogo entre Vasco e Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 acontecerá no dia 14 ou 15 de maio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgará em breve a relação das partidas.

Leia mais sobreSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Vasco busca soluções a curto prazo para evoluir na Série B

A diretoria vem se reunindo internamente para traçar alternativas que visam a evolução do Vasco da Gama na Série B do Brasileiro.

Brant lamenta distanciamento com atual diretoria do Vasco: ‘Não estamos na gestão’

Julio Brant, líder da Sempre Vasco, afirmou não pensar em ser VP de futebol do Vasco da Gama por ”nunca ter sido convidado para a festa”.

Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

Veja mais notícias