Sub-20: João Pedro convoca torcida do Vasco para empurrar o time contra o Flamengo; assista

Vasco da Gama enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (30) em jogo válido pela última rodada da Taça Guanabara.

Vasco vence Macaé pela Taça Guanabara Sub-20
Vasco vence Macaé pela Taça Guanabara Sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Mesmo classificado no Campeonato Carioca, os Garotos da Colina tem pela frente um grande desafio nesta quarta-feira (30). Os futuros craques do Vascão enfrentam o Flamengo a partir das 10h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O jogo terá transmissão ao vivo da Vasco TV, canal oficial do Cruzmaltino no Youtube.

João Pedro, jovem atacante do Vasco e um dos destaques da equipe Sub-20, convocou a torcida para acompanhar o jogo e incentivar o time da Cruz de Malta .

Confira a publicação do twitter oficial do Vasco

Comente

Veja também
Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.

Vasco estreia na Copa Rio Feminina Sub-20 contra o Santa Cruz-RJ; veja tabela

As meninas do Vasco da Gama farão sua estreia na Copa Rio Sub-20 dia 26 de abril, às 15h, contra o Santa Cruz.

Último Vasco x Sport ficou marcado por muita confusão; relembre

Vasco da Gama e Sport se reencontram neste sábado após jogo com invasão da torcida e muitas provocações na Ilha do Retiro.

Vasco fecha janela doméstica sem reforços e com mais saídas

O Vasco da Gama não trouxe reforços para na janela de transferências doméstica, mas teve saídas de alguns jogadores.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Sport às 21h em São Januário

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam na noite deste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.