Sub-20: Grasseli avalia contratações, comenta divisão do elenco e projeta boa campanha do Vasco

Alexandre Grasseli, técnico do Sub-20 do Vasco, avaliou as contratações, comentou a divisão do elenco e projetou boa campanha do Clube.

Alexandre Grasseli no treino do Vasco
Alexandre Grasseli no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama vive uma boa fase na categoria Sub-20. Invicto no Campeonato Carioca e se preparando para a estreia no Brasileirão, a equipe comandada por Alexandre Grasseli soma excelentes resultados, com projeção de grandes conquistas em 2020.

Por conta da paralisação devido a pandemia da Covid-19, as equipes precisarão de dois times para disputar as próximas competições.

Em entrevista ao site DaBase, o técnico Alexandre Grasseli explicou a divisão do elenco para disputar jogos estaduais e nacionais.

– Uma equipe disputará o Brasileiro e a outra o Carioca. Já na próxima semana teremos o Cruzeiro em BH e o Macaé no Rio, vamos dividir o grupo em dois. Acreditamos que podemos manter a força dos dois times e, com o que o time A já fez no Carioca, teremos uma boa estreia no Brasileiro. E a equipe B, que está treinando e evoluindo bastante, também fará um bom papel contra o Macaé.

Alexandre Grasseli também avaliou como positiva as contratações do Vasco para a atual temporada, citando que com a equipe competitiva do Sub-20, o Clube irá em busca de títulos.

– Vejo desde já como positiva a chegada de novos atletas, foram contratações pontuais e nos ajuda muito na qualificação do elenco. A montagem segue a metodologia do clube. Teremos uma equipe competitiva, que propõe o jogo, domina a bola e busca o gol adversário. Vamos em busca do título. Assim desenvolvemos o talento dos atletas e possibilitamos o crescimento deles.

O Vasco Sub-20, além do Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro, disputará neste ano a Copa do Brasil. A estreia pelo Brasileirão acontecerá na próxima quarta-feira (23), diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.