Sub-20: escalação do Vasco para confronto contra o Madureira

Confira a escalação do Vasco da Gama, categoria Sub-20, para a final da Taça Guanabara, contra o Madureira.

Jogadores comemorando gol contra a Cabofriense
Jogadores comemorando gol contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

O Vasco da Gama enfrenta o Madureira nesta quarta-feira (14), às 9h, pelo segundo jogo da final da Taça Guanabara 2020. Caso conquiste o título, o Gigante da Colina garante vaga na Copa do Brasil e também na final do Estadual.

Abaixo você poderá acompanhar a escalação do Gigante da Colina para o confronto dos jogadores que futuramente poderão estar no time principal do Vasco.

Confira a escalação

  • Fintelman;
  • Saulo;
  • Vitor;
  • Yuri;
  • Weverton;
  • Riquelme;
  • Figueiredo;
  • Caio Lopes;
  • Marcos Dias;
  • MT;
  • Arthur.

Suplentes

  • Cadu;
  • Zé Vitor;
  • Rodrigo;
  • JP Galvão;
  • Rodrigo Gaia;
  • Roger;
  • Germano;
  • João Pedro;
  • Luan;
  • Andrey Dias.

A equipe comandada pelo técnico Alexandre Grasseli busca vencer o Madureira para conquistar o título de forma invicta em 2020.

Mais sobre:MadureiraSub-20
Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.