Sub-20 do Vasco vence por 3 x 1 o Bayern de Munique World Squad

Em amistoso, a garotada do Vasco da Gama superou o Bayern de Munique World Squad por 3x1, na manhã desta quarta-feira, no Nivaldo Pereira.

Garotada do Vasco contra o Bayern de Munique
Garotada do Vasco contra o Bayern de Munique (Foto: Vitor Brugger/Divulgação)

O Sub-20 venceu o Bayern World Squad por 2 a 1 na manhã desta quarta-feira (8/6), por 3 a 1, gols de Paixão (2) e Wendell, no Estádio Nivaldo Pereira. O Bayern World Squad é programa voltado para jovens que desejam se tornar jogadores profissionais. Foram 20 atletas selecionados de 17 nacionalidades diferentes.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (11/6), diante do Bangu, às 10h, em Moça Bonita, pela ida das quartas de final do Campeonato Carioca.

O jogo

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 4. Em cobrança de falta pela direita, Paixão desviou, a bola bateu no zagueiro e a bola entrou: VASCO 1 a 0. Logo na sequência, Eguinaldo recebeu de Tavares na direita e cruzou para Paixão bater e ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 16, o Bayern chegou em velocidade no contra-ataque e diminuiu: 2 a 1. Aos 20, Tavares bateu da entrada da área e parou na boa defesa do goleiro.

O ritmo da partida baixou e as oportunidades da primeira etapa foram mais raros e a partida ficou mais disputada no meio-campo até o fim da primeira etapa.

A primeira boa oportunidade da segunda etapa foi aos 4 minutos. Hygor recebeu no fundo e tentou o cruzamento para Wendell, mas a defesa afastou. Aos 15, o Vasco pressionou e quase marcou de letra com Caio Dantas, no rebote, Marlon Santos tentou em Kauã Lucas, que cruzou e a defes afastou. Aos 18, Caio Dantas deu de calcanhar para Cachoeira, que tentou o chute colocado, mas parou no goleiro.

Aos 23, Ray deu lindo passe de trivela para Cachoeira, que invadiu na velocidade e encheu o pé, mas a bola explodiu no travessão. Aos 25, Wendell soltou o pé da entrada da área, mas parou na boa defesa do goleiro. Aos 27, Kauã Lucas tentou cruzamento para o meio da área, mas a defesa afastou, na sobra, Kauã Moura tentou o chute, mas mandou por cima. Aos 35, Wendell fez grande jogada na área, limpou dois marcadores e bateu de biquinho para ampliar: VASCO 3 a 1.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile