Sub-20 do Vasco perde para o Atlético-MG por 3 x 1
Sub-20 do Vasco da Gama foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 3x1, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
O Vasco da Gama entrou em campo na manhã deste domingo (12) para enfrentar o Atlético Mineiro, no Sesc Alterosa, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, e saiu derrotado pelo placar de 3×1.
O primeiro ataque do Gigante foi aos 3 minutos, MT recebeu boa bola e tocou para Juninho, o volante driblou dois adversários e foi desarmado dentro da área. Aos 8 minutos, saída de bola errada da equipe vascaína, Atlético 1×0 Vasco.
Aos 13 minutos, Andrey tocou para Vinicius na entrada da área, o atacante vascaíno chutou de primeira para fora. Aos 17 minutos, quase o empate do Gigante, MT recebeu de Andrey, mas a bola explodiu na defesa. Aos 30 minutos, em um contra ataque, o adversário ampliou, Atlético 2×0 Vasco.
O Vasco voltou para a segunda etapa buscando o gol, no minuto inicial, Saulo cruzou para MT que não alcançou a bola, na sobra Vinicius chutou de canhota e quase marcou. Aos 5 minutos, Vinicius tocou para MT, mas o meia não alcançou a bola. No minuto seguinte, a defesa adversária se atrapalhou e por pouco não marcou gol contra.
Aos 6 minutos, MT obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa, no rebote Zé Vitor quase marcou. No minuto seguinte, gol do adversário, Atlético 3×0 Vasco. Aos 11 minutos, MT chegou com perigo em cobrança de falta. Aos 33 minutos, Menezes descontou em cobrança de falta, Atlético 3×1 Vasco. Nos minutos finais, o Cruzmaltino tentou diminuir o placar, mas parou na defesa.
O time escalado por Igor Terra para esta partida foi: Fintelman, Saulo (JP Galvão), Menezes, Zé Vitor e Lucas Peres (Julião); Rodrigo, Andrey, Juninho (Róger) e Marlon Gomes (Erick Marcus); Vinícius e MT (Felipe).
O próximo compromisso dos Meninos da Colina será pela semifinal do Campeonato Carioca, na quarta-feira (15), diante do Fluminense, às 15h, nas Laranjeiras. Pelo Campeonato Brasileiro, os meninos voltam a campo no domingo (19), contra o Ceará, no Estádio Nivaldo Pereira.