Sub-20: Diogo Siston revela expectativa para sequência da Copa do Brasil

Técnico do time Sub-20 do Vasco da Gama, Diogo Siston projetou a sequência do Cruzmaltino na Copa do Brasil.

Diogo Siston
Diogo Siston (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última quarta-feira (10/03), a equipe Sub-20 de futebol do Vasco da Gama venceu o Planaltina (DF) por 6 a 0, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, em São Januário. Os gols foram marcados por Arthur (3), Figueiredo, Marcos Dias e Caio Dantas. O adversário das oitavas de final será o São Raimundo (RR). Os jogos serão nos dias 24 e 31 de março e o Gigante da Colina aguarda o sorteio da próxima terça-feira (16/03) para a definição dos mandos de campo. O técnico Diogo Siston avaliou o primeiro passo na competição e projetou a sequência.

– A estreia foi boa, uma vitória com placar elástico. Temos um time com jogadores de característica diferentes do que terminou a temporada passada. Isso realmente requer alguns ajustes, mas com o passar do tempo a gente vai fazer com que a equipe fique mais organizada e continuaremos com um time competitivo. A gente não encara nenhum jogo como fácil, muito pelo contrário. Nós sempre respeitamos os adversários e eu cobro muito isso dos jogadores, queremos impor o nosso jogo contra qualquer equipe. Então a gente está muito focado e muito confiante para esse primeiro jogo das oitavas de final. – finalizou o técnico.

Vale lembrar que o Vasco é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-20 e inicia a temporada com o objetivo de manter o troféu em São Januário. O torcedor que acompanhar a equipe comandada por Diogo Siston vai perceber novas caras no time. Essa mudança se dá pelas recentes subidas dos atletas da geração 2000 e de nomes como Matias Galarza e MT. Atualmente a categoria Sub-20 é formada pela mescla de gerações promissoras para o Vasco (2002, 2003 e 2004).

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz chega a BH para jogo contra o Cruzeiro
Ramón Díaz exalta chegada de Hugo Moura, mas faz alerta

Recentemente, o Vasco da Gama fechou a contratação de Hugo Moura para a temporada de 2024 e Ramón Díaz analisou.

Sforza em jogo contra o Bragantino
Bragantino provoca Vasco nas redes sociais

A equipe do interior paulista ironizou o Vasco da Gama em uma postagem feita em seu perfil oficial no Twitter.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Falhas individuais e doses de azar puniram o Vasco em jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama faz boa partida fora de casa, mas erros e falta de sorte acabam sendo decisivos na derrota contra o Bragantino.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.