Sub-20: Diogo Siston mira vitória contra o Internacional: ‘Temos totais condições’

O técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Diogo Siston, quer vencer para levar uma boa vantagem no jogo de volta, em Porto Alegre.

Diogo Siston, do Vasco
Diogo Siston, do Vasco (Foto: Reprodução)

Em entrevista concedida ao site oficial do Vasco da Gama, Diogo Siston, técnico da equipe Sub-20, ressaltou a qualidade do Internacional e disse que a garotada precisa mostrar a evolução para sair com a vitória.

– Vamos enfrentar uma grande equipe do cenário nacional nesta quartas de final. Assim como nós, é um clube que tem um excelente trabalho com as categorias de base e que também avançou de fase de forma muito convincente. Nosso time vem crescendo em entrosamento e organização, e nós precisamos aplicar isso durante o jogo.

A garotada vascaína enfrenta o Internacional na noite desta sexta-feira (14), às 19h, em São Januário, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Diogo Siston ainda pediu concentração aos jogadores e vê a equipe em condições de fazer uma grande partida e conseguir uma boa vantagem.

– Temos que dar uma resposta o quanto antes, precisamos entrar nesta partida muito concentrados e ter atitude durante os 90 minutos. A equipe do Internacional tem um time muito forte e sabemos disso, mas tenho certeza que nós temos totais condições de fazer uma excelente primeira partida, para conseguirmos levar uma vantagem para o jogo de volta em Porto Alegre.

Campeão na edição passada, o Gigante é um dos favoritos ao título, assim como o próprio Colorado. Não será um confronto nada fácil, mas a garotada vascaína mira a vitória para chegar em boas condições no jogo de volta, que será no dia 22, na casa do adversário.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco pode contratar até 20 reforços para a próxima temporada

O Vasco da Gama passará por uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada e pode contratar até 20 reforços.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Veja mais notícias