Sub-20: Diogo Siston mira vitória contra o Internacional: ‘Temos totais condições’

O técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Diogo Siston, quer vencer para levar uma boa vantagem no jogo de volta, em Porto Alegre.

Diogo Siston, do Vasco
Diogo Siston, do Vasco (Foto: Reprodução)

Em entrevista concedida ao site oficial do Vasco da Gama, Diogo Siston, técnico da equipe Sub-20, ressaltou a qualidade do Internacional e disse que a garotada precisa mostrar a evolução para sair com a vitória.

– Vamos enfrentar uma grande equipe do cenário nacional nesta quartas de final. Assim como nós, é um clube que tem um excelente trabalho com as categorias de base e que também avançou de fase de forma muito convincente. Nosso time vem crescendo em entrosamento e organização, e nós precisamos aplicar isso durante o jogo.

A garotada vascaína enfrenta o Internacional na noite desta sexta-feira (14), às 19h, em São Januário, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Diogo Siston ainda pediu concentração aos jogadores e vê a equipe em condições de fazer uma grande partida e conseguir uma boa vantagem.

– Temos que dar uma resposta o quanto antes, precisamos entrar nesta partida muito concentrados e ter atitude durante os 90 minutos. A equipe do Internacional tem um time muito forte e sabemos disso, mas tenho certeza que nós temos totais condições de fazer uma excelente primeira partida, para conseguirmos levar uma vantagem para o jogo de volta em Porto Alegre.

Campeão na edição passada, o Gigante é um dos favoritos ao título, assim como o próprio Colorado. Não será um confronto nada fácil, mas a garotada vascaína mira a vitória para chegar em boas condições no jogo de volta, que será no dia 22, na casa do adversário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.