Sub-20: Diogo Siston comemora classificação do Vasco e projeta evolução

Técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Siston comemorou a classificação da equipe às quartas de final da Copa do Brasil e projetou evolução.

Diogo Siston, técnico do Sub-20 do Vasco
Diogo Siston, técnico do Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

No último domingo (09), a equipe Sub-20 do Vasco da Gama venceu o São Raimundo-RR por 4 x 2 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 2021

Atual campeão da competição, o Vasco terá que vencer o Internacional para ir às semifinais. O detalhamento dos jogos contra o time gaúcho deve ser divulgado em breve pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em um vídeo disponibilizado pela assessoria da base cruzmaltina, que foi reproduzido pelo Twitter Somos Vasco da Gama, o técnico Diogo Siston comemorou a classificação do Vasco Sub-20, mas citou necessidades de evolução dos novos jogadores da equipe.

Confira no vídeo

Na temporada passada, o Vasco Sub-20 conquistou o Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. Diogo Siston assumiu o comando da equipe após Alexandre Grasseli integrar a comissão técnica principal do Clube.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile