Sub-20: Carlos Brazil confirma interesse do Vasco em Daniel, atacante do Bahia

Gerente das divisões de base do Vasco, Carlos Brazil diz que o Clube aguarda a resolução do imbróglio que vive Daniel com a direção do Bahia.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  3 de fevereiro de 2021 às 21:08-  Atualizada em 3 de fevereiro de 2021 às 21:11
Daniel em ação pelo Bahia contra o Vasco na 1ª partida da final da Copa do Brasil Sub-20 2020
Daniel em ação pelo Bahia contra o Vasco na 1ª partida da final da Copa do Brasil Sub-20 2020 (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
data-full-width-responsive="true"

Destaque do time sub-20 do Bahia no vice-campeonato da Copa do Brasil 2020 da categoria, perdendo o título justamente para o Vasco da Gama, o atacante Daniel interessa ao Gigante da Colina, que, neste momento, de acordo com o gerente das divisões de base do Cruzmaltino, Carlos Brazil, aguarda a resolução do imbróglio que vive o jogador e seu staff com a direção do clube baiano.

– Agora o assunto está entre agente, jogador e Bahia. Não vamos nos envolver e nem entrar em leilão. Aguardo posicionamento do agente do jogador – disse o dirigente ao Blog do Garone, do jornal Lance!.

Ainda segundo Brazil, Daniel, atualmente com 19 anos e jogador de lado de campo, chamou a atenção da comissão técnica cruzmaltina nos duelos pela final da Copa do Brasil devido ao seu estilo de jogo que alia força, velocidade e técnica.

Vale ressaltar que, em 30 jogos pelos juniores do Bahia na última temporada, Daniel marcou sete gols, sendo cinco no Campeonato Brasileiro e dois na Copa do Brasil.

Leia Mais Sobre