Sub-20: Carlos Brazil explica interesse do Vasco em Daniel; empresário comenta

Brazil falou sobre o interesse do Vasco da Gama em Daniel, do Bahia, e o empresário explicou a situação do jogador que defende o Sub-20.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de fevereiro de 2021 às 08:40-  Atualizada em 5 de fevereiro de 2021 às 08:41
Daniel está na mira do Vasco
Daniel está na mira do Vasco (Foto: Reprodução)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama entrou recentemente na disputa pelo atacante Daniel, um dos destaques do Bahia na Copa do Brasil Sub-20.

O jogador teve um impasse na renovação com o Bahia e a situação continua indefinida. Quanto ao Vasco, as negociações não são simples, mas ainda há uma remota possibilidade de uma nova investida do Cruzmaltino.

Em entrevista ao canal Detetives Vascaínos, no Youtube, o empresário do jogador, Marcelo Pacheco, disse que a ida de Daniel ao Vasco pode ser uma realidade.

– Existe a possibilidade de jogar no Vasco sim. Porém, Daniel provou que merece um espaço mais acima do Sub-20. No Bahia, se acontecer a renovação, segundo o treinador Dado, ele será aproveitado no grupo principal. Jogar é uma escolha do técnico, mas obviamente o objetivo de Daniel é chegar ao grupo principal o quanto antes. Não falei com o gerente do Vasco sobre esse assunto. Entretanto, é o último ano de Sub-20 do jogador e o ideal é que ele esteja numa transição ou talvez, e porque não, compondo o grupo principal.

O gerente de futebol da base, Carlos Brazil, confirmou que o Gigante fez uma proposta ao Bahia pelo jogador, mas até o momento o caso é dado como encerrado. No entanto, caso o Bahia não renove com Daniel, as conversas com o Vasco podem ser retomadas.

– O Vasco fez uma proposta ao atleta. O Bahia não aceitou a proposta. Pra gente, caso encerrado. Se ele se liberar do Bahia e aceitar nossa proposta, podemos voltar a conversar.

Caso seja contratado pelo Vasco, Daniel pode ser utilizado no elenco principal na temporada 2021. Vale ressaltar que há indefinições sobre o investimento do Clube para a temporada, pois ainda há riscos de rebaixamento.

Leia Mais Sobre