Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 2 x 0 Trem-AP pela Copa do Brasil

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 2x0 sobre o Trem-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

Guilherme Carneiro - Sub-20 do Vasco
Guilherme Carneiro marcou o gol do empate em 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo (Foto: Futpress)

Na tarde da última quarta-feira (07) o Vasco da Gama venceu o Trem, do Amapá, por 2×0, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, com um gol contra e outro do atacante Marcos Dias.

Com o resultado, a garotada vascaína avançou à segunda fase da competição, onde o adversário será no Moto Club, do Maranhão, que eliminou o Confiança, de Sergipe, nos pênaltis após empate em 1 a 1.

No dia seguinte da classificação, nesta quinta-feira (08), a Vasco TV publicou um vídeo mostrando os bastidores da vitória da garotada vascaína sobre a equipe do Amapá, que pode ser conferido abaixo.

Veja no vídeo

O próximo desafio da garotada vascaína nesta tarde, a partir das 15h, no mesmo Nivaldo Pereira, contra o Bangu. A partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca da categoria.

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Sair da versão mobile