Sub-20: Alexandre Grasseli projeta estreia na Copa do Brasil e ressalta força do elenco

Alexandre Grasseli comentou como será a postura do Sub-20 do Vasco da Gama contra o Trem-AP, pela estreia na Copa do Brasil.

Alexandre Grasseli no treino do Vasco
Alexandre Grasseli no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O sub-20 inicia a trajetória na Copa do Brasil diante do Trem-AP, nesta quarta-feira (7/10), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira. Esta será a terceira competição simultânea disputada pela categoria. No início da semana, o time de São Januário se classificou para a semifinal da Taça Guanabara, e decide a vaga para a final contra o Bangu nesta quinta-feira (8/10), às 15h, em casa. No sábado (10/10), os Meninos da Colina retornam aos gramados pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto com o Goiás, às 15h, também em casa.

Apesar da maratona de jogos, a equipe vem mostrando ótimo desempenho em campo. No campeonato estadual, o time segue invicto, depois de ter conquistado a melhor campanha geral na fase de grupos. Confiando na sequência positiva, o treinador Alexandre Grasseli projetou o duelo contra o time amapaense e ressaltou a força do grupo para os próximos desafios:

– Acredito que a gente vai manter uma boa estrutura, uma equipe bem coesa, no sentido de suportar uma partida de mata-mata, que já vale vaga, vale sequência na competição. A ideia é a gente poder administrar esse jogo de forma positiva, sem pressão, sem aquela coisa de ter que resolver, mas buscar a vitória para seguir em frente. A Copa do Brasil é uma competição charmosa nesse sentido do mata-mata, é bem diferente do Brasileiro que é pontos corridos, então a gente sabe que é importante – analisou, antes de concluir:

– Por outro lado, sabemos que brigar por título em várias frentes às vezes dificulta em focar numa situação. Mas o nosso elenco hoje é qualificado, temos um elenco principal e um elenco alternativo, em que ambos vêm dando uma resposta boa, por isso a nossa expectativa é sempre de vitória.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.