Sub-20: Alexandre Grasseli e jogadores comemoram vitória contra do Flamengo

Os jogadores Andrey Dias, Andrey e o técnico Alexandre Grasseli comemoraram a vitória do Vasco da Gama contra o Flamengo.

Grasseli orientando o time contra o Flamengo
Grasseli orientando o time contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os Meninos da Colina fecharam a primeira fase da Taça Guanabara sub-20 com a melhor campanha no geral. Nesta quarta-feira (30/9), o Vasco derrotou o Flamengo por 3 a 2, no Estádio Nivaldo Pereira, e agora aguarda a definição do adversário nas quartas de final da competição. Após o Clássico dos Milhões, Andrey Dias, Andrey e o técnico Alexandre Grasseli falaram um pouco sobre a importância do triunfo e da dificuldade que foi a partida.

– Todos nós sabíamos que seria um jogo difícil, mas trabalhamos forte. Aqui é Vasco, quando não dá na técnica, vai na vontade. Agora é trabalhar que já tem jogo do Brasileiro contra o Atlético-MG, depois o Carioca novamente. Vamos ver o que o professor Grasseli tem para nos falar e sair com os três pontos novamente. Queria deixar um abraço para minha mãe, agradecer a Deus. A expectativa para as quartas de final é grande e vamos entrar com tudo para buscar a classificação – disse Andrey Dias, antes de o xará completar:

– É como o professor Grasseli e a comissão tem falado. Todo o grupo vai ser utilizado. Nossa obrigação é estar sempre preparado para quando ele precisar, a gente jogar e dar conta do recado.

O técnico Alexandre Grasseli destacou a força do elenco e se mostrou muito satisfeito com o desempenho apresentado pelos garotos do sub-17. O comandante da equipe sub-20 ressaltou que é sempre bom para a confiança dos atletas vencer um clássico e elogiou o trabalho realizado pelo Departamento de Base do Gigante da Colina:

– Os jogadores estão de parabéns por terem entendido a importância deste jogo, a rivalidade que existe e como é bom vencer uma partida como essa. Outra situação que eu queria destacar é que recebemos e utilizamos jogadores do sub-17, outros recém-chegados ao clube e alguns que não vinham atuando, mas se você analisar os meninos do 17, eles tiveram um comportamento muito próximo do sub-20. Mostra linealidade. É uma vitória do departamento de base do Vasco. Da importância de ter um trabalho sistematizado na base. Faz com que o jogador tenha confiança, da maneira que o 20, o 17, o 15 treina. Foi uma vitória que temos que comemorar.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira (1/10), quando encara o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão da plataforma MyCujoo. Alexandre Grasseli enfatizou a necessidade de usar todos os atletas e reforçou o belo trabalho realizado pela comissão técnica, que vem trabalhando com duas equipes em competições simultâneas.

– Outra competição, em que temos tido todo o cuidado para nos preparar da melhor forma possível. Quero destacar a ajuda de todos da comissão técnica. Trabalhar dois times não é fácil e o envolvimento de todos tem sido o diferencial para que possamos ter qualidade. Amanhã, tenho certeza de que o que foi preparado até agora, vai ser cumprido. O Atlético-MG vem de dois empates, estudamos muito esses dois jogos e acreditamos que dentro desse plano de jogo, vamos buscar a vitória, que no momento é muito importante para a nossa sequência de jogos fora de casa – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.