Sub-20: Alexandre Grasseli e jogadores comemoram vitória contra do Flamengo

Os jogadores Andrey Dias, Andrey e o técnico Alexandre Grasseli comemoraram a vitória do Vasco da Gama contra o Flamengo.

Grasseli orientando o time contra o Flamengo
Grasseli orientando o time contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os Meninos da Colina fecharam a primeira fase da Taça Guanabara sub-20 com a melhor campanha no geral. Nesta quarta-feira (30/9), o Vasco derrotou o Flamengo por 3 a 2, no Estádio Nivaldo Pereira, e agora aguarda a definição do adversário nas quartas de final da competição. Após o Clássico dos Milhões, Andrey Dias, Andrey e o técnico Alexandre Grasseli falaram um pouco sobre a importância do triunfo e da dificuldade que foi a partida.

– Todos nós sabíamos que seria um jogo difícil, mas trabalhamos forte. Aqui é Vasco, quando não dá na técnica, vai na vontade. Agora é trabalhar que já tem jogo do Brasileiro contra o Atlético-MG, depois o Carioca novamente. Vamos ver o que o professor Grasseli tem para nos falar e sair com os três pontos novamente. Queria deixar um abraço para minha mãe, agradecer a Deus. A expectativa para as quartas de final é grande e vamos entrar com tudo para buscar a classificação – disse Andrey Dias, antes de o xará completar:

– É como o professor Grasseli e a comissão tem falado. Todo o grupo vai ser utilizado. Nossa obrigação é estar sempre preparado para quando ele precisar, a gente jogar e dar conta do recado.

O técnico Alexandre Grasseli destacou a força do elenco e se mostrou muito satisfeito com o desempenho apresentado pelos garotos do sub-17. O comandante da equipe sub-20 ressaltou que é sempre bom para a confiança dos atletas vencer um clássico e elogiou o trabalho realizado pelo Departamento de Base do Gigante da Colina:

– Os jogadores estão de parabéns por terem entendido a importância deste jogo, a rivalidade que existe e como é bom vencer uma partida como essa. Outra situação que eu queria destacar é que recebemos e utilizamos jogadores do sub-17, outros recém-chegados ao clube e alguns que não vinham atuando, mas se você analisar os meninos do 17, eles tiveram um comportamento muito próximo do sub-20. Mostra linealidade. É uma vitória do departamento de base do Vasco. Da importância de ter um trabalho sistematizado na base. Faz com que o jogador tenha confiança, da maneira que o 20, o 17, o 15 treina. Foi uma vitória que temos que comemorar.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira (1/10), quando encara o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão da plataforma MyCujoo. Alexandre Grasseli enfatizou a necessidade de usar todos os atletas e reforçou o belo trabalho realizado pela comissão técnica, que vem trabalhando com duas equipes em competições simultâneas.

– Outra competição, em que temos tido todo o cuidado para nos preparar da melhor forma possível. Quero destacar a ajuda de todos da comissão técnica. Trabalhar dois times não é fácil e o envolvimento de todos tem sido o diferencial para que possamos ter qualidade. Amanhã, tenho certeza de que o que foi preparado até agora, vai ser cumprido. O Atlético-MG vem de dois empates, estudamos muito esses dois jogos e acreditamos que dentro desse plano de jogo, vamos buscar a vitória, que no momento é muito importante para a nossa sequência de jogos fora de casa – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias