Sub-20: Alexandre Grasseli exalta elenco e comenta expectativa para os próximos jogos do Vasco

Alexandre Grasseli, técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, exaltou o elenco e falou das expectativas para os próximos jogos.

Alexandre Grasseli no treino do Vasco
Alexandre Grasseli no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Nesta quarta-feira (23), o Vasco da Gama Sub-20 fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro e disputará mais uma rodada do Campeonato Carioca.

O primeiro jogo acontecerá às 10h, contra o Macaé, no Estádio Nivaldo Pereira, no Rio de Janeiro, e a segunda partida será na capital mineira, Belo Horizonte, contra o Cruzeiro às 15h.

Por conta da intensa maratona de jogos, o Vasco terá dois times para os confrontos. Em entrevista ao site oficial do Vasco, o técnico Alexandre Grasseli elogiou o elenco e projetou bons resultados nos próximos jogos.

– Essa semana nós iniciamos uma maratona de jogos, com praticamente quatro jogos por semana, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro e dois pelo Campeonato Carioca. Inevitavelmente vamos ter que utilizar todo o elenco. Sabemos que tem o lado desgastante, que faz com que a gente realmente se desdobre para cobrir todas as competições, mas temos que considerar o outro aspecto que é o aproveitamento  dos atletas, possibilitar a todos a oportunidade do jogo, da competição. Temos um elenco que eu acredito ser qualificado, que tem se mostrado muito envolvido com o trabalho,  então é uma grande oportunidade observar a todos em grandes competições e contra grandes adversários.

Grasseli também disse que a expectativa para o jogo contra o Cruzeiro é a melhor possível, apesar de jogos fora de casa serem mais difíceis.

– A expectativa do jogo contra o Cruzeiro é a melhor possível. Temos alguns jogos realizados pelo Campeonato Carioca e alguns jogos-treino que nos deram uma boa preparação e uma boa condição de estreia. A expectativa é que a gente possa realizar um bom jogo, sabemos que estreia e jogo fora de casa é sempre complicado, mas acreditamos muito no nível que  nos encontramos e na seriedaede que temos com o Campeonato Brasileiro.

Pelo Campeonato Carioca o Vasco Sub-20 será comandado por Diogo Siston, auxiliar técnico de Grasseli. As competições do Sub-20 são te extrema importância para o Clube, pois os jogadores são observados de forma mais consistente e alguns deles são promovidos ao elenco principal.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias