Sub-17: Vasco goleia o Porto Real por 6 x 0 em jogo-treino neste sábado

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama goleou o Porto Real pelo placar de 6x0 em jogo-treino realizado neste sábado.

Sub-20 do Vasco vence o Vitória pelo Brasileiro
Sub-20 do Vasco vence o Vitória pelo Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

De olho na reestreia do Campeonato Brasileiro, a equipe sub-17 enfrentou o Porto Real sub-20 neste sábado (3/10), em um jogo-treino no CT do Artsul, em Nova Iguaçu. Os Meninos da Colina venceram por 6 a 0, com gols marcados por Caio Dantas, Juan e Marcos Paulo no primeiro tempo, e Gustavinho, Vitor e Cauã Cristian na etapa final.

O treinador Celso Martins aproveitou a oportunidade para dar rodagem ao elenco, que fará a reestreia na competição nacional no próximo sábado (10/10), às 15h, diante do Corinthians, no Estádio Parque São Jorge, em São Paulo. Na estreia do torneio, antes da paralisação devido a pandemia de Covid-19, os Meninos da Colina venceram o Sport por 4 a 0. O Gigante ocupa a 3ª posição do Grupo A, somando três pontos, assim como Grêmio e Palmeiras.

Diante do Porto Real, o treinador utilizou duas diferentes formações:

1º tempo: Pablo, Hygor, Pimentel, Julião e Lucas; Andrey, Caio Eduardo e Caio Dantas, Juan, Marcos Paulo e Marlon Gomes.

2º tempo: Patrick, Luis Henrique, Vitor, Lucas Chagas (Roger) e Djalma (Kauan Lucas); Vinicius (Cauã Cristian), Pereira e Ikaro (Gabriel Paz); Marlon Santos, Erick Marcus (Gustavinho) e João Wesley.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Porto RealSub-20
Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.