Sub-17: Patrick Paixão e Victor Araújo assinam contrato profissional com o Vasco até setembro de 2023

Os garotos Patrick Paixão e Victor Araújo, da equipe Sub-17, assinaram contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2023.

Patrick Paixão e Victor Araújo assinaram com o Vasco até setembro de 2023
Patrick Paixão e Victor Araújo assinaram com o Vasco até de 2023 (Foto: Divulgação/Vasco)

As atividades no departamento de base do Vasco da Gama voltaram com tudo após a parada por causa da pandemia, que se estendeu por alguns meses, com os seus esforços voltados para a valorização da garotada vascaína.

Nesta sexta-feira (11) foi a vez de assinar com dois garotos que fazem parte da equipe Sub-17. O goleiro Patrick Paixão e o zagueiro Victor Araújo assinaram contrato profissional com o Gigante que se estende até setembro de 2023.

Tem sido rotina no Vasco a renovação com jogadores da base, medida que garante que sigam em São Januário desenvolvendo seus potenciais, para que um dia possam servir a equipe principal vascaína, o que é o sonho de qualquer garoto presente nas categorias inferiores.

Antes deles, o Vasco renovou com outros três garotos na última quinta-feira (10). Também na categoria Sub-17, o Gigante assinou com o atacante Gabriel Paz, do Sub-20 com o meio-campista João Laranjeira, e do Sub-15 com Davi Andrade, que assim como o primeiro joga no ataque.

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.