Sub-17: Patrick Paixão e Victor Araújo assinam contrato profissional com o Vasco até setembro de 2023

Os garotos Patrick Paixão e Victor Araújo, da equipe Sub-17, assinaram contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2023.

Patrick Paixão e Victor Araújo assinaram com o Vasco até setembro de 2023
Patrick Paixão e Victor Araújo assinaram com o Vasco até de 2023 (Foto: Divulgação/Vasco)

As atividades no departamento de base do Vasco da Gama voltaram com tudo após a parada por causa da pandemia, que se estendeu por alguns meses, com os seus esforços voltados para a valorização da garotada vascaína.

Nesta sexta-feira (11) foi a vez de assinar com dois garotos que fazem parte da equipe Sub-17. O goleiro Patrick Paixão e o zagueiro Victor Araújo assinaram contrato profissional com o Gigante que se estende até setembro de 2023.

Tem sido rotina no Vasco a renovação com jogadores da base, medida que garante que sigam em São Januário desenvolvendo seus potenciais, para que um dia possam servir a equipe principal vascaína, o que é o sonho de qualquer garoto presente nas categorias inferiores.

Antes deles, o Vasco renovou com outros três garotos na última quinta-feira (10). Também na categoria Sub-17, o Gigante assinou com o atacante Gabriel Paz, do Sub-20 com o meio-campista João Laranjeira, e do Sub-15 com Davi Andrade, que assim como o primeiro joga no ataque.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Sem tempo para tropeços, é hora do Vasco embalar

Vasco da Gama chega a momento decisivo da Série B onde precisa emplacar uma sequência de bons resultados se ainda quiser sonhar com o acesso.

Veja mais notícias