Sub-17: Matheus Gabriel assina 1º contrato profissional com o Vasco

O zagueiro Matheus Gabriel, da equipe Sub-17, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Vasco da Gama até 2022.

Matheus Gabriel assinando contrato com o Vasco
Matheus Gabriel assinando contrato com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Mais um passo importante na valorização de jogadores das categorias de base de São Januário.

O Vasco da Gama assinou o primeiro contrato profissional do zagueiro Matheus Gabriel, do Sub-17, até o mês de agosto do ano de 2022.

Através do seu site oficial, o Gigante da Colina divulgou a informação da renovação de contrato e publicou uma imagem do zagueiro firmando seu vínculo com o Cruzmaltino.

Além do zagueiro Matheus Gabriel, o Vasco da Gama assinou nesta terça-feira o contrato profissional com o zagueiro Vitor, do Sub-20, e do volante Juninho, da equipe principal.

Comente

Veja também
Gols contra do Vasco evidenciam erros pontuais da defesa

A defesa do Vasco não vive bom momento e já sofreu com gols contra, sendo 2 de João Victor e 1 de Hugo Moura em 2025.

Vasco mira vitória contra o Ceará para embalar na temporada

O Vasco da Gama tenta a terceira vitória consecutiva na temporada para embalar e assumir a liderança provisória do Brasileiro.

Vasco constituirá empresa que será responsável por reforma de SJ

O Conselho Deliberativo aprova e o Vasco da Gama constituirá empresa específica para a reforma de São Januário.

Vasco tem 2 jogadores na Seleção SporTV da 3ª rodada do Brasileiro

Com boas atuações na vitória do Vasco da Gama contra o Sport, Vegetti e Coutinho estão na Seleção SporTV da 3ª rodada do Brasileiro.

Rizek elogia atuação de Vegetti no Brasileiro: ‘Centroavante do campeonato’

Após Vegetti anotar dois gols contra o Sport, Rizek elogia o centroavante do Vasco da Gama e coloca entre os destaques do Brasileiro.

Vasco e Ceará apostam em centroavantes para duelo do Brasileiro

Com Vegetti e Pedro Raul em alta, Vasco da Gama e Ceará apostam nos centroavantes para a 4ª rodada do Brasileiro.

Veja como a CBF se posicionou sobre gol polêmico de Vegetti contra o Sport

Após reclamação do Sport no segundo gol anotado pelo Vasco da Gama, a CBF se posiciona em documento técnico.

Relembre como foi o último jogo do Vasco contra o Ceará na Arena Castelão

O Vasco da Gama enfrenta o Ceará na Arena Castelão após cinco anos, pelo Campeonato Brasileiro; relembre como foi o último encontro.

Vasco terá grande missão em jogo contra o Ceará

O Vasco terá que quebrar sequência do Ceará, que não sabe o que é perder como mandante desde agosto de 2024.

Mário Bittencourt cita o Vasco ao criticar oposição no Fluminense

Mário Bittencourt citou o Vasco como exemplo ao fazer duras críticas aos opositores de sua gestão no Fluminense.