Sub-17: Kauã Lucas projeta conquista do Vasco ao título do Campeonato Brasileiro

Lateral-esquerdo do Sub-17, Kauã Lucas projetou boa campanha do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, onde buscará o título.

Kauã Lucas, Sub-17 do Vasco
Kauã Lucas, Sub-17 do Vasco (Foto: divulgação do Vasco)

O Vasco da Gama Sub-17 estreará no Campeonato Brasileiro no dia 08 de maio diante do Atlético-MG, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Buscando um bom desempenho na temporada, como foi apresentado no ano anterior pelo Sub-20, os meninos do Sub-17 estão focados nos treinamentos e seguem confiantes para a competição.

Em entrevista ao Futebol Interior, o lateral-esquerdo Kauã Lucas falou sobre a expectativa para a competição nacional da categoria Sub-17.

– A expectativa é muito grande porque a gente vem se preparando bem para o Brasileiro. Todos podem esperar muita raça, muita dedicação e empenho dentro de campo. Estamos dispostos a dar sempre o nosso melhor durante os jogos porque vestir a camisa deste grande clube é uma honra.

Kauã comentou sobre sua passagem pela base da Seleção Brasileira, afirmando que se sente uma das referências dentro do grupo, buscando sempre ajudar os companheiros.

– Toda equipe tem uma responsabilidade muito grande em defender o Vasco da Gama. Cada atleta tem ciência disso. Por já ter sido convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira, eu também me vejo como uma das referências do grupo, buscando sempre ajudar os companheiros e o time para que alcancemos bons resultados.

Por fim, Kauã prometeu empenho com objetivo de fazer uma boa temporada para brigar pelo título e revelou o sonho de fazer parte do elenco principal do Gigante.

– Eu vou trabalhar forte para ajudar a equipe a fazer um bom Campeonato Brasileiro e ir em busca do título. Ser campeão é a melhor sensação e acho que esse tem que ser o espírito. Outro objetivo pessoal é, quem sabe, conquistar a vaga no time de cima, seguindo trabalho com seriedade e foco.

Jovens como o lateral-esquerdo Kauã Lucas carregam a esperança do torcedor cruzmaltino de dias melhores do Vasco no futuro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.