Sub-17: jogo entre Avaí e Vasco pela Copa do Brasil será transmitido pela MyCujoo e CBF TV

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama enfrenta o Avaí às 17h desta quarta-feira, no estádio da Ressacada, pela Copa do Brasil.

Meninos do Sub-17 comemorando gol contra o Atlético-MG
Meninos do Sub-17 comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

As quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 têm início nesta quarta (11) e o Avaí recebe o Vasco da Gama a partir das 17h00 no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

A etapa inicial da competição contou com a participação de 32 clubes e 16 confrontos foram realizados por todo o país em disputa de jogo único. A partir das oitavas de final, os duelos são disputados em formato de mata-mata, com partidas de ida e volta.

As seguintes equipes passaram pelas duas fases anteriores e seguem nas quartas de final: Atlético-MG, Avaí, Bahia, Goiás, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

Nas oitavas de final, o Leão da Ilha superou o Sport nos pênaltis por 4 x 3, após dois empates em 1 x 1 em Florianópolis e Recife. Do outro lado, o Cruz-Maltino eliminou o Moto Club depois de empatar em 2 x 2 o jogo de ida no Maranhão e golear na volta pelo placar de 4 x 1 no Rio de Janeiro.

O segundo e decisivo jogo entre Avaí e Vasco está programado para acontecer na próxima semana, na quarta-feira dia 18 de novembro no estádio Nivaldo Pereira, o “Nivaldão”, em Nova Iguaçu, às 15h00.

Assista Avaí x Vasco AO VIVO, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, direto da cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, a partir das 17h00 desta quarta (11):

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Maracanã se manifesta sobre proibição de garrafa d’água em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.