Sub-17: Igor Guerra projeta estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro

O técnico do Sub-17 do Vasco da Gama, Igor Guerra, falou sobre a preparação dos Meninos da Colina para o Campeonato Brasileiro 2021.

Igor Guerra é o novo técnico do Sub-17 do Vasco
Igor Guerra é o novo técnico do Sub-17 do Vasco

O Vasco da Gama Sub-17 fará seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (08), às 15h, diante do Atlético-MG.

O confronto acontecerá no Estádio Nivaldo Pereira, localizado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao site oficial do Gigante, o técnico Igor Guerra falou sobre a preparação dos Meninos da Colina para a importante competição.

– Eu vejo esse retorno das competições como um ponto muito positivo para estes garotos, que ficaram muito tempo sem competir em função da pandemia. Acredito que a competição é fundamental no processo de desenvolvimento do atleta, quando se trata de qualquer desporto, mas apenas do atleta, como cidadão também.

Guerra também citou que o Vasco chegará com um elenco competitivo, com objetivo de fazer bons jogos e conseguir a classificação, brigando pelo título.

– Acredito que chegaremos com um time muito competitivo, fazendo frente a todos os adversários e nossa expectativa é conseguir fazer bons jogos, apresentar um bom futebol e conseguir a classificação. Posteriormente, claro, vamos buscar conquistar títulos com esses meninos, mas é um grupo com bastante foco nos objetivos e acredito sim que faremos boas competições.

O Campeonato Brasileiro Sub-17 2021 conta com dois grupos de 10 equipes. As quatro melhores equipes de cada grupo estarão classificados para a fase mata-mata.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile