Sub-17: Andrey Santos assina contrato profissional com o Vasco

O Vasco da Gama assinou nesta sexta-feira, o 1º contrato profissional do meio-campista Andrey Santos, do Sub 17, até 2023.

Andrey Santos
Andrey Santos (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama segue valorizando os jogadores das categorias de base, que são esperança da torcida para o futuro do Clube.

Nesta sexta-feira (07), o Gigante da Colina assinou o primeiro contrato profissional com o meio-campista Andrey Santos, capitão da equipe Sub-17, considerado uma promessa do futebol nacional.

Andrey Santos assinou seu primeiro vínculo profissional com validade até o mês de agosto de 2023, e multa rescisória de 30 milhões de euros, equivalente a R$ 191 milhões. Através do site oficial, o Cruzmaltino oficializou a assinatura de contrato com o meia.

Flávio Chaves, um dos empresários do jogador de 16 anos, agradeceu ao Clube pela confiança dada a Andrey Santos e desejou que o atleta tenha sucesso em São Januário.

– Estou muito feliz pela confiança que o Vasco depositou no nosso atleta, que já está aqui no Vasco desde 2011. Espero que ele tenha uma carreira de muito sucesso dentro de São Januário.

O jogador também se manifestou após a assinatura do contrato. Através do seu perfil no Instagram, Andrey Santos se mostrou muito feliz e disse que lutou bastante para que esse dia chegasse.

– Primeiramente queria agradecer a Deus, aos meu familiares, todos os profissionais envolvidos, a cada companheiros e a todos aqueles que estiveram comigo sempre. Chegou o grande dia, um dia que eu tanto sonhei, tanto trabalhei para chegar nesse dia, e finalmente chegou!! Hoje assino meu primeiro contrato profissional com o Clube de Regatas Vasco da Gama, o Clube que me acolheu desde meu 6 anos de idade, sim com 6 anos de idade, onde no início foi trabalho só para 6 meses.

Nesta semana o Gigante da Colina assinou contrato com vários jogadores das categorias de base. Andrey Santos tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-17, inclusive, foi capitão em algumas partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.