Sub-14: Vasco vence o Fluminense pelo jogo de ida da final do Metropolitano

A equipe Sub-14 do Vasco venceu o Fluminense nesta quarta-feira pelo jogo de ida da final do Campeonato Metropolitano.

O Vasco largou na frente do Fluminense na final do Campeonato Metropolitano Sub-14. Os Meninos da Colina venceram a partida de ida da decisão por 1 a 0, gol de Ykaro, nesta quarta-feira (5/12), em São Januário. A partida de volta será neste domingo, às 10h, nas Laranjeiras.

O JOGO

O Vasco procurou o gol desde o primeiro minuto do jogo. No primeiro tempo, a equipe criou várias oportunidades. A primeira veio com Pereira, que arriscou da entrada da área e viu a bola tirar tinta da trave. Pouco depois, Ykaro invadiu a área pela direita e tentou o cruzamento, mas o goleiro cortou. A pressão continuou e Paixão, na cara do gol, tentou tocar na saída do goleiro, que conseguiu a defesa.

O Cruzmaltino seguiu tentando e Andrey arriscou de longe, mandando por cima. Minutos depois, o mesmo Andrey teve gol anulado pela arbitragem. Um dos jogadores mais atuantes no ataque, Ykaro recebeu na área e tentou o toque por cima do goleiro, mas a bola acabou saindo. Aos 28, o mesmo Ykaro recebeu pela esquerda, encarou a marcação e bateu de perna direita, no cantinho do goleiro: VASCO 1 a 0.

No segundo tempo, o Fluminense se fechou e o Vasco controlou o jogo. A pressão pelo segundo gol continuou, mas as oportunidades foram mais raras. A primeira veio com Cristian, que bateu cruzado, mas o goleiro fez boa defesa. Minutos depois, Pereira recebeu em profundidade, cara a cara com o goleiro, mas demorou a bater e acabou travado. No lance seguinte, a bola sobrou para o mesmo Pereira, que acabou mandando por cima do gol.

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Adson não tem lesão constatada em exames

Os exames não apontaram grande problema e o atacante do Vasco da Gama, Adson, voltou aos treinos com o grupo.

Copa do Brasil não é paralisada e Vasco encara o Fortaleza próxima terça-feira

Com a Copa do Brasil mantida, o Vasco da Gama decide o futuro contra o Fortaleza nesta terça-feira, em São Januário.

Sair da versão mobile