STJD muda pena e Marinho está liberado para enfrentar o Vasco

O STJD converteu a punição de Marinho e o Santos avalia se escalará o atacante para o jogo contra o Vasco da Gama.

Marinho, atacante do Santos
Marinho, atacante do Santos (Foto: Twitter/Santos FC)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) transformou a punição a Marinho, do Santos, em multa de R$ 7,5 mil à ONG Mamas do Amor. Com isso, o atacante está liberado para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe tinha desistido de pedir o efeito suspensivo, mas mudança da pena fará o Santos avaliar a utilização de Marinho.

A ideia inicial era trabalhar com a recuperação total do desgaste de Marinho para os momentos mais decisivos da temporada. O atacante vem de uma longa sequência de partidas e sentiu um desconforto muscular na goleada contra o Grêmio, pela Libertadores.

Marinho é o destaque do Santos na temporada, com 21 gols marcados. Contra o Vasco, o técnico Cuca não contará com Luan Peres, punido pelo STJD. Em contrapartida, terá o retorno de Diego Pituca, de volta após cumprir suspensão.

Além de Marinho, Sandry, que também havia levado gancho do STJD, foi liberado para enfrentar o Vasco e terá de cumprir suspensão apenas na Copa do Brasil de 2021. O volante deve ser titular.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:MarinhoSantos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vamos pegar outra goleada. # Fora Campello e Salgado Golpista.

Comente

Veja também
João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Villani e Roger Flores pedem João Victor como titular no Vasco

Narrador e comentarista da TV Globo, Gustavo Villani e Roger Flores engrossaram o coro para que João Victor vire titular no Vasco da Gama.

Léo Jardim é eleito o Craque do Jogo após grande atuação contra o Athletico

O Vasco da Gama sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e Léo Jardim impediu um placar mais elástico diante do Athletico.

Sair da versão mobile