Staff desmente acerto com o Cádiz e garante que Franco Fagúndez quer jogar no Vasco

O meio-campista Franco Fagúndez, do Nacional, do Uruguai, tem sido cogitado para reforçar o Vasco da Gama.

Franco Fagúndez em ação pelo Nacional-URU
Franco Fagúndez em ação pelo Nacional-URU

Recentemente, Franco Fagúndez, na mira do Vasco da Gama, foi dado como certo no Cádiz, da Espanha, o que frustraria os planos do Gigante. No entanto, o staff do meio-campista negou a situação e disse que o Nacional, do Uruguai, não aceitou a oferta.

Segundo os representantes do uruguaio, a equipe espanhola queria um negócio por empréstimo, assim como o Cruzmaltino inicialmente, o que não está nos planos dos uruguaios. O intuito é vendê-lo para conseguir um lucro imediato sobre a promessa de 23 anos.

“Não tem nada. Houve só uma consulta. O Cádiz quer o atleta por um empréstimo praticamente gratuito, mas o Nacional não vai liberar, quer vender”, disse o staff em contato com o site Vascaino.net, que ainda garantiu: “O Franco quer jogar no Vasco”.

Entrave

Além de exigir uma compensação financeira imediata, o Vasco ainda encara mais um problema na negociação pelo meio-campista. Trata-se da dívida que o Gigante possui com o próprio Nacional, pela compra de Puma Rodríguez, no começo da temporada.

Na ocasião, a equipe vascaína fechou a negociação pelo lateral-direito em 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões), valor que não foi pago até hoje e, recentemente, motivou uma ação na Fifa dos uruguaios cobrando a quantia. Para voltar a negociar, o Vasco precisará quitar o débito.

2 comentários
  • Responder

    Isso é uma palhaçada. Só os otários ainda acreditam. Tem que cercar, quebrar e incendiar.

  • Responder

    Deixa pra fala desse jogador se ele for realmente contratado.
    Não aguento mais

Comente

Veja também
Elenco se mobiliza para ajudar Loide no comportamento e dá volta por cima

Loide é alvo de críticas da torcida e os jogadores do Vasco se mobilizam para ajudar o atacante a mudar o comportamento.

Ingressos para Vasco x Melgar pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Melgar, pela Copa Sul-Americana.

Phillipe Gabriel relata ter sofrido ofensas racistas em jogo contra o Santos

Phillipe Gabriel disse ter sofrido ofensas racistas vindas das arquibancadas da Vila Belmiro, em jogo pelo Brasileiro Sub-20.

Vasco exclui publicação que indicava acordo com a Nike

O Vasco da Gama colocou a logo da Nike entre as parcerias do Clube em postagem de perfil do programa de sócios.

Vasco vence o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco venceu o Santos por 2×1 na Vila Belmiro e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.