Souza revela que não recebeu proposta do Vasco e que por isso voltou a Turquia
Volante revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Souza era especulado como reforço do Cruzmaltino para 2024.
Cogitado no Vasco da Gama, o volante Souza acertou seu retorno ao futebol turco e surpreendeu quem o esperava como reforço no Gigante da Colina para 2024. Após a negociação, o jogador contou que não foi procurado pelo Cruzmaltino.
Em contato com o comentarista Léo Made in Colina, Souza revelou que esperou até o último momento para acertar com o Time da Cruz de Malta. Segundo ele, já estava tudo alinhado com o ex-diretor de futebol, Paulo Bracks, mas que, após a demissão do dirigente, as conversas travaram.
– Expliquei através dos meus representantes a urgência de pelo menos me darem uma resposta se pretendem assinar comigo ou não, nem ligo para os valores e já expressei isso. Porém, não tive a resposta até agora e o prazo que tinha dado pro time turco esperar, expirou. Difícil, porque na minha mente eu iria jogar no Vasco, com Paulo estava tudo certo. Mas enfim, vida que segue, de tudo não será ruim, estou indo pra um país que reconhece meu valor e irei ganhando bem, apesar de não ser mais minha prioridade.
Aos 34 anos de idade, Souza estava livre no mercado depois de deixar o Beijing Guoan, da China, e chegou a ser especulado em outros times do Brasil. O meia chegou a tratar uma lesão no Centro de Treinamentos do Vasco.
Revelado pelo próprio Cruzmaltino, Souza ainda defendeu as camisas de São Paulo e Grêmio, no Brasil, além de Porto, de Portugal, Fenerbahçe e Besiktas, na Turquia, e Al Ahli, da Arábia Saudita.
Vai e nunca mais volte mercenário
ALELUIA!!!!!!!!!!