Souza revela convite, elogia SAF do Vasco e critica o Botafogo: ‘Gostei muito do que vi’

O volante Souza disse que esteve no CT Moacyr Barbosa e recebeu um convite do Vasco da Gama para voltar no meio do ano.

Souza com os filhos vascaínos
Souza com os filhos vascaínos

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, atualmente Souza divide muitas opiniões entre a massa vascaína pelo não retorno a São Januário até o momento. Por outro lado, sabendo da parcial rejeição, o volante de 34 anos não deixa citar o Gigante sempre que possível.

A última vez aconteceu esta semana, durante participação no Canal do Benja, no IG, e o veterano revelou que recebeu um convite da diretoria vascaína para voltar no meio do ano. Na sequência, Souza teceu elogios ao trabalho realizado pela SAF vascaína e reforçou sua torcida pelo Cruzmaltino.

– Fui no CT, conversei com Paulo (Bracks), com a diretoria, agradeci um desejo que tinham de me levar no começo do ano, e o Vasco está sim tendo uma reestruturação muito boa. Fiquei muito feliz com o que vi. Sou torcedor acima de qualquer coisa. Daqui a pouco minha carreira vai terminar e continuarei indo ao Maracanã para torcer para o Vasco – declarou o volante, que completou fazendo um paralelo com a SAF do Botafogo:

– Gostei muito do que vi e acho que o Vasco está num ótima caminho, diferente do Botafogo em seu primeiro ano, que saiu contratando jogador de qualquer forma, gastando sei lá quantos milhões em fulano, beltrano e o Vasco não, está fazendo a coisa correta, contratações pontuais.

Souza defende o Besiktas, da Turquia, desde 2020 e deve estar de saída. Seu vínculo se encerra no final da temporada europeia, no meio do ano e, inclusive, está livre para assinar pré-contrato com outro clube, não à toa recebeu contato do Vasco. O volante, no entanto, não deve voltar ao Vasco e cogita-se uma possível ida para o futebol da China.

Mais sobre:BotafogoSAFSouza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Temos que ser otimista ,ter o pensamento do torcedor Sergio , que si manifestou escrevendo Vascão rumo ao título .mas si não fosse o tropeço da diretoria ,já teríamos um troféu ou taça de campeão abrindo assim a temporada 2023 ,si o invés de mandar o time titular para Flórida para dois jogos sem a mínima importância ,fosse com um time misto e deixava o titular para vencer tranquilamente tanto o Madureira e Audax que no momento não são páreos para o Vasco ,foi o título mais facil de ganhar e, não ganhamos por falta de visão .
    ãn

  • Responder

    Vascão rumo ao título carioca

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

José Mourinho é um técnico de sucesso mundial
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Treino do Vasco com campo reduzido
Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.