Souza reclama da arbitragem no empate do Vasco com o Bahia: ‘Garfado’

O volante Souza, atualmente no futebol chinês, acompanhou o empate do Vasco da Gama contra o Bahia, e ficou insatisfeito com a arbitragem.

Souza durante visita ao Vasco em 2017
Souza durante visita ao Vasco em 2017 (Foto: Divulgação/Vasco)

O Vasco da Gama empatou em 1×1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro. O empate, mesmo fora de casa, teve um gosto amargo para a massa vascaína, devido ao gol perdido por Jair e até por erro de arbitragem.

No último item citado quem concorda é Souza. O volante, formado nas categorias de base do Gigante, protestou contra o árbitro durante o confronto, em postagem feita no Instagram. O atleta disse que Gilberto deveria ter sido expulso e disse que o Gigante foi “garfado”

– Não sei se eles são fracos ou mal intencionados. Gilberto fazendo hora extra em campo. Segundo amarelo claro no pênalti. Fiquei até agora acordado para ver o Vasco sendo garfado de novo – disse Souza.

Souza disse que o Vasco foi 'garfado' contra o Bahia
Souza disse que o Vasco foi ‘garfado’ contra o Bahia

No lance em questão, o lateral-direito do Bahia deu uma tesoura em Marlon Gomes e cometeu o pênalti claro, que foi assinalado. Porém, mesmo com a entrada dura, não houve o segundo amarelo. A expulsão poderia ser fundamental para o Cruzmaltino.

Curiosamente, mais tarde, o Vasco teve um jogador expulso de forma direta, caso de Jair, que acertou uma cotovelada. A desvantagem numérica, no entanto, não abalou a equipe vascaína, que fez um bom segundo tempo. Em caso de vitória, o Gigante iria ficar na porta da saída da zona de rebaixamento.

Mais sobre:Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    777 voces estão fazendo o que em ralação a arbitragem todos os jogos do vasco os arbitros usam de ma fé em relação as faltas eles são mal intencionados não usam o mesmo criterio nas outras equipes 777 o qui voces estão esperando prs entrar na justiça comum contra o conselho arbitral voces assim vomo nois temos provas suficientes prs processar esses arbitros no momento qui voces processarem a cbf vai tomar uma providencia .

  • Responder

    Mercenário sempre usa o Vasco para aparecer

Comente

Veja também
Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.